quarta-feira, 26 de julho de 2017

Onde está Wally?

Bem, Wally eu não sei, mas o prefake da cidade já tem destino certo...

Trabalhar na PMCG? Porra nenhuma, vai de novo para...para...? Isso, ganhou um pote de melado quem respondeu Brasília...

Se dependermos dos resultados das idas do menino do melado a capital federal, e levando-se em conta a sua "influência", é melhor a gente pagar uma viagem para Miami, quem sabe ele compra umas muambas para vender e ajudar o Erário?

Sim, porque desde que começou a juntar milhas no seu programa de fidelidade (alô, mp, favor verificar se o alcaide está auferindo vantagens com o dinheiro público que paga as passagens), a cidade de Campos dos Goytacazes só levou enrabada atrás de enrabada vindas de Brasília...

A principal foi da CEF...

Dói os olhos ler a baboseira que enche a pauta da latrina editorial que lhe serve como papel higiênico...

A gestão do prefake parece um amontoado de factoides criados para suprir a total falta de aptidão para o cargo, e aí tomem "parcerias com a Academia"...

Claro, que como argumento base a falácia de sempre: a busca de convencer os idiotas de que a "tecnocracia acadêmica" irá pairar acima dos conflitos de classe e luta política...

Do outro lado, vossas doutoridades que adoram um caraminguá abanam o rabinho farejando a possibilidade de dourar currículos com algum ganho pecuniário, rsrsrs...

rsrsrs, puta que nos pariu...que merda!

E no meio da maior crise, o contribuinte pagando turismo oficial...brincadeira...

Lanço aqui a campanha: rafael para governador de Brasília 2018...

10 comentários:

Anônimo disse...

Seria um ganho enorme se fosse ele governador longe daqui. Enquanto ele faz de conta que governa, as ruas da cidade, em especial, do interior, tem aspecto de terra arrasada por bombas de guerras, tamanha a quantidade de buracos. E onde está sendo gasto dinheiro público? Dinheiro que dizem andar faltando, nos passeios do ilustre prefeito.

Anônimo disse...

O prefeito deve ter ido pedir a "academia" a cessão do secretario de educação de fato, seu Brand Arenari. A coisa na secretaria dele vai de mal a pior.

Anônimo disse...

O que será que ele prometeu pra ter o "DR" na educação?

Anônimo disse...

Coloca na conta de Rosinha,pelo que parece, foi uma ótima prefeita pra vocês.São 6 meses!Ninguém está satisfeito com a sua situação,mas vamos considerar que pelo estrago que foi feito durante 8 anos,vocês estão querendo um milagre à curto prazo.AMÉM!!

Anônimo disse...

Será que a família do Claudio Andrade anda trabalhando muito?Nepotismo !

Anônimo disse...

Que delícia ser vereador e colocar muitos parentes com DAS!

Anônimo disse...

Tudo no governo de fake. Vamos ao fatos foi instituído uma comissão de valores imobiliários para apurar o IPTU. Só q no link abaixo temos alguém na reunião q foi exonerada por causa de bolsa empresário e continua lá.

http://campos24horas.com.br/portal/comecam-os-trabalhos-da-comissao-de-valores-imobiliarios/


Os fatos falam por si só.

Anônimo disse...

Factoides atrás de factoides, tudo para lançar cortinas de fumaças sobre a imensidão da sua incompetência. Não vai demorar muito para inventar uma parceria com a união europeia.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que fala de culpa do governo anterior. Meu caro, ninguém quer solução a curto prazo. Porém, esse prefeito atual testa a inteligência do povo. Ora, se o dinheiro está curto, e tudo em caos, por culpa do governo anterior, porque então "estourou" os limites da lei responsabilidade fiscal em tão pouco tempo? Estranho. Aliás, são tantos comissionados e RPA's. Não se quer solução de curto prazo, mas sim ações que sejam verdadeiras e efetivas, sem a balela da desculpa de "culpa do passado" pois dá a entender que competência é algo que passa longe dessa atual administração, assim como passou da anterior.

Elio Sardinha disse...

Seria um ganho muito grande se esse cidadao fosse prefeito de uma cidade de Desenho Animado