quarta-feira, 7 de junho de 2017

E na terra dos filhotes da cachorra de guarus: a ARENA CONTRA (sic) Zumbi!

Kapi morreu de novo...

Colocado ao lado do coronel do melado em desenho de péssimo gosto, na imaginação do desenhista de 4 anos que serve ao jornal que limpa as cagadas do atual prefeito, o finado artista local celebra a (re)abertura do monstrengo Parque Alberto Sampaio, um crime consumado contra o patrimônio arquitetônico do município...

No meio do palco, é claro, o prefake...nossa, quanta sutileza!

Quem fala sobre a violência praticada contra o conjunto arquitetônico que compunha a paisagem do Canal Campos-Macaé  não sou eu, mas um intelectual de coleira (de sobrenome italiano) daquela mesma latrina editorial,...

Há tempos atrás, quando em tímido protesto (e pretérito) contra seus ex-patrões (o governo do coronel do melado), o ambientalista escreveu a respeito da destruição do Jardim de Alah, consequência nefasta de outro crime contra o patrimônio histórico: o abandono e cobertura parcial do mesmo canal, ele mesmo uma obra significativa do nosso período imperial e escravagista... 

Pois bem, como uma volta ao passado em todos os níveis, o neto de avô, além de pretender tratar os pobres como indigentes (de acordo com um vereador da base, quem está em dificuldades, está assim por preguiça), agora quer reconstruir o legado do usurpador de fala mansa (é bom lembrar aos que sabem, e dizer aos que não sabem, que zezé barbosa "ganhou" seu primeiro mandato lambendo o saco dos militares, na eleição de 66, contra Zé o trabalhista Alves, com a tramoia autoritária da sublegenda)...

Quem sabe o neto do avô não vende e/ou manda demolir o Trianon, assim como fez seu notório ascendente?

Nessa terra de negros massacrados até hoje, que em 1855 tinha o maior número proporcional de escravos em relação a brancos em toda América, algo como 37 mil escravos para 55 mil homens livres (ver Hemeroteca da Biblioteca Nacional, verbete Almanaque Mercantil de Campos dos Goytacazes), realmente a nossa conjuntura é a ARENA (partido criado pelos militares pós 64) "contra" (sic) Zumbi... 


Em tempo: o nome da peça é Arena conta Zumbi...putz, são uns imbecis (o título "ARENA CONTRA (sic) ZUMBI" consta na latrina editorial, nos alfarrábios do "erudito do teatro" e herdeiro do jornal que limpa as cagadas do prefake)...

7 comentários:

Anônimo disse...

Douglas, sei que vc é fã do ex-secretário de educação Brand Arenari. Saberia informar pq ele continua despachando e atendendo vereadores mesmo depois de exonerado? Não sai da secretaria...

douglas da mata disse...

Boa pergunta...com a palavra, os órgãos fiscalizadores interessados...

Anônimo disse...

Acho que tudo não passou de uma grande enganação!Educação inexistente,popularidade entre os professores, péssima!O todo" poderoso " não atendia nem sua equipe! Foi um cala boca para esfriar a senzala da secretaria de educação !

Anônimo disse...

Rafael diz q ajuda os servidores, grande mentira! Tem servidor sendo perseguido em secretaria ou encaminhado para outra. Cadê a valorização do servidor, deve estar no ânus do cachorro. E servidor sendo posto para fora para dar lugar a DAS, q nem servidor é, cadê as promessas de campanha. Grande mentiroso, igual as promessas do avó. Ministério público na gaveta!!!

Ajax dantier disse...

O governo de Rafael Diniz seria o mesmo q entregar uma Ferrari na mão de uma criança e seus coleguinhas, ninguém sabe nada. Só vai ter sossego quando quebrarem a cidade de Campos!!!!

Anônimo disse...

Rsrsrsrs... Brand New. But old enought to do exactly the same...

Anônimo disse...

Vergonha q tenho de ter votado em Rafael, safado, Diniz. Perseguindo servidores junto com seus comparsas. Subtraindo tudo q pode da prefeitura de Campos. Vergonha nacional.