sexta-feira, 3 de março de 2017

Quais são as metas e programas do governo dos filhotes da cachorra de guarus?

Esse questionamento começou nesse texto aqui...

Continuamos a perguntar:

01- Qual é o projeto ou o programa para retirar o atendimento da saúde pública na cidade do estado no qual se encontra, se aceitarmos que se encontra caótico?

02- Qual é o compromisso do secre(o)tário de educação em relação ao Plano Municipal de Educação? Ele conhece a Lei? Como se comportará em relação àquele estatuto que oriente e determina as diretrizes e bases em âmbito municipal?

03- Qual é o programa para ou projeto para a questão do transporte público e os entraves no nosso sistema viário? Sincronizar sinais já está bom?

04- Como pensa (será que pensa?) o responsável pelas políticas públicas relacionadas à Agricultura nesse cidade de vocação agrícola?

etc, etc, etc,

Enfim, quais são as metas dessa merda de governo?

Enrolar por um ano, e depois?

Ocupar a mídia comprada basta?

Acho que agora, só agora, os eleitores desavisados se deram conta de que compraram um pastel de vento, um governo oco, um prefeito de facebook...


6 comentários:

Anônimo disse...

Douglas, vim dizer que tenho orgulho de ser sua colega (tb sou Policial Civil), entro todos os dias no seu blog, e concordo com cada palavra dita. Sou campista, mas moro e trabalho na capital, e graças a Deus tb não votei no atual prefeito, pois a essa hora estaria morrendo de arrependimento! Abraço!

Marcelo Siqueira disse...

So colocar a culpa em quem saiu, fácil.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE NENHUMA PROPOSTA!

douglas da mata disse...

A colega da PCERJ minha gratidão pelos comentários elogiosos...seguimos na luta!

Anônimo disse...

Metas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A maior derrota de uma cidade foi a eleição de Rafael.