quarta-feira, 29 de março de 2017

E na terra dos filhotes da cachorra de guarus: A morte e a morte de Kapi, encenada pelo prefeito canastrão!

Olhem bem meus amigos de jornada, não podemos ser levianos...

Digamos que ninguém poderá dizer, com certeza, se Kapi ouviu ou não alguma promessa do atual prefeito sobre a reabertura do Teatro de Bolso...a não ser o próprio, já que imagino que ninguém compraria um carro usado do atual prefeito...

Isso tem menor importância, exceto pelo fato de que a verificação dessa passagem poderia revelar aquilo que já sabemos: o atual prefeito, neto do avô, é capaz de qualquer coisa para gerar algum factoide, incluindo aí falar em nome de quem não poderá desmenti-lo...

Conhecia pouco Kapi, e o pouco que conheci foi no trato de questões culturais quando passei pela FCJOL, na gestão de Nilsinho, Lenilson Chaves...

E pelo pouco que me lembro dele. eu resisto a ideia de que o atual prefeito tenha tal trânsito com ele, e com o pessoal do teatro na cidade, ainda mais quando seu avô foi o autor do maior crime contra a história, o patrimônio, a cultura, enfim, a memória da cidade, quando permitiu a demolição do Cine Teatro Trianon, como você pode ler aqui...

Aliás, Teatro Trianon que parece ser o alvo da ira da família do moço, já que quem passa pelo prédio tem a impressão que está às moscas...

Quem sabe será demolido ou transformado em igreja (sem preconceito algum contra qualquer prática religiosa)?

Mas voltando aos temas relevantes, fica a pergunta: 

Qual é o programa, o projeto, enfim, qual a plataforma do atual prefeito e seus indigentes intelectuais para a Cultura?

Quais são as políticas públicas elaboradas pelos imbecis para a Cultura?

9 comentários:

anônimo disse...

Bom dia caríssimo administrador do blog, saindo um pouco do assunto,mas ainda dentro do tema cultura, na última terça-feira houve um "protesto musical" diante da casa do prefeito...uma banda de fanfarra se "apresentou" lá...a mesma fanfarra tb tocou em frente a câmara municipal e diante da sec de educação.O motivo da manifestação, é em virtude do fim do projeto " A Banda é Nossa" que era desenvolvido pela sec de educação desde o ano de 1997 e se findou em novembro de 2016,sendo que o prefeito havia dito que iria reativá-lo,tão logo assim assumisse( caso vencesse a eleição). Tem diversas fotos e vídeos do citado protesto no facebook e em outras redes sociais.Sendo assim podemos observar que a cultura e a educação não fazem parte dos ítens de primeira linha do atual prefeito...Triste isso...Muito Triste...

anônimo disse...

http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/bandas-de-fanfarra-protestam-em-frente-casa-do-prefeito-de-campos-21135492.html

Anônimo disse...

Então o nobre blogueiro participou da gestão de Lenilson Chaves da cultura, na época do Arnaldo Vianna?!!!! Isto explica muito do seu ressentimento com o atual governo, inclusive sua tara com o secretário de educação.

1) O blogueiro certamente amargou a nulidade existencial, ao lado do inexpressivo e pelego Nilsinho, resultantes de uma das mais bizarras estratégias do PT e da velha e incompetente esquerda campista. Fazer aliança com Arnaldão e seu governo corrupto. Em seguida, decidiram lançar Luiza Botelho pra prefeito. Mas um vexame histórico da turminha cult e de esquerdas das antigas. Duvido alguém lembrar que algum dia existiram vocês. Dúvido haver motivo para isso

2) A vitória de Rafael foi um fel para vocês, que até apoiar Paulo Feijó (lembro do finado Nilsinho orgulhoso com o adesivo de feijó no peito) para derrotar garotinho fizeram. Pois bem. Ai vem um jovem, muito mais inteligente e com mais capacidade política que todos do PT das antigas, derrota garotinho e coloca pessoas de esquerda inteligentes, competentes e com capacidade política, como Brand e Sana Gimenes. Só poderia gerar muita inveja na velhacada antiga do PT. Principalmente nos aliados do Nilsinho sem expressão em sem votos.
Publicando ou não meu comentário, sei que você sabe que revelo a verdade psicológica do seu comportamento ressentido.

douglas da mata disse...

Caro imbecil, vamos a sua chinelada diária, como deve ter prescrito seu terapeuta:

01- A tática de aliança não era local, e sim definida pelo DN, onde a candidatura própria ao governo do estado foi preteria por uma chapa garotinho-benedita, que em Campos resultou na aliança com arnaldo...

02- "ressentimento" ou "nulidade existencial"???? Que porra é essa, você realmente imagina que um cargo no governo possa ser algo que preencha alguma lacuna "existencial"...meu filho, já me basta ter feito o meu serviço, e bem feito (na minha avaliação, a que, realmente importa para mim)...se há reconhecimento ou não, aí é outra coisa...e que depende de muitas outras coisas, e que nem sempre têm a ver com competência...quer dizer, na maioria das vezes é o contrário...quanto mais alarido, menor a competência...

03- Não misture as estações: nem todos concordaram com a adesão a paulo feijó, e eu me encontrava entre eles...

04- "verdade psicológica do meu comportamento ressentido"...uauauaua...psicologia de butequim barato...

Meu filho, já descrevi e diagnostiquei os motivos da vitória (de Pirro) do neto do avô, e acertei em cheio quando disse que nem ele esperava, porque o resultado está aí: nenhum rumo...

Não vou perder tempo defendendo Nilsinho, porque a história dele fala por si...

Quem? brand e quem???? sana o quê????

"jovem e com capacidade política", rsrsrs...é, Hitler também gostava de se imaginar assim, no começo de tudo, e olha que ele teve voto pacas...

Ahhh, e já que todos nós estamos velhos e esquecidos, fica só a dúvida, por que perder seu precioso tempo vindo aqui???

Nunca vi árvore que não dá frutos levando pedrada...

Bom, e para fechar: vá tomar no seu cu, você, brand e a...quem mesmo? sana...sana que eu conheço é lugar onde a rapaziada ia tomar chá de cogumelo...

douglas da mata disse...

PS: Ahhh, e antes que eu me esqueça, quando estava na FENORTE, durante o governo Benedita da Silva, como chefe de gabinete, junto com Eduardo Peixoto, fui procurado por um grupo de estudantes que estava prestes a ser jubilado (expulso) da UENF por um processo administrativo instaurado por ana lúcia boynard...

Não me lembro ao certo, mas acho que tinha a ver com alguma manifestação imprópria contra aquela que era conhecida (e é, até hoje) como cadela de guarda do napoleão da lapa...

O grupo me pedia um resultado favorável, caso contrário, não poderiam seguir na sua graduação e, depois, como seguiram, nas carreiras acadêmicas...

Não vou declinar o nome de todos, que merecem meu respeito, a não ser o brand new brand, esse merda que você veio aqui defender...

Claro que não influenciei a ASSEJUR da FENORTE a fazer nada de errado em favor deles, mas apenas garanti um julgamento justo, o que foi feito e todos eles seguiram suas carreiras...

Para você ver, como detalhes e esquecimentos são coisas complicadas...

Um velho e esquecido petista poderia ter transformado o atual "jênio secre(o)tário" em um nada (ou melhor, menos que nada, porque nada ele já é), e quer saber, se não fosse pelos outros amigos, no caso dele eu pouparia a cidade dessa tragédia...

Anônimo disse...

Tá puto em PeTralha???
Doído para arrumar uma boquinha.

douglas da mata disse...

Cretino e filhote de uma puta e da cachorra de guarus tem algumas coisas que eu posso lhe dizer:

01- não classifico cargos ou públicos como "boquinha"...prefeitos eleitos têm o direito de nomear suas equipes, o problema é quando passou a vida toda condenando e malhando a política e depois tem que se render a ela...posso presumir se do alto de sua estupidez classifica cargos de livre nomeação como "boquinha" é porque julga os outros por sua régua...

02- outra coisa: eu preferia morrer de fome a trabalhar com gente burra (mas não vou, porque ao contrário de você, fiz um concurso e passei, e não preciso me rastejar em blogs para fazer trabalho sujo de defesa)...burrice eu não tolero...


E não é "em" é hein, seu boçal...e doido não tem acento agudo...

É esse tipo de indigente intelectual que circula na "administração jenial" do netinho do vovô cachorra de guarus...

Anônimo disse...

Vc merece meu respeito Douglas !

Anônimo disse...

Volto sempre aos comentários para mais um deleite. Adoro o emprego dos palavrões rsrs!