sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O fim da lua de mel das professoras com o secre(o)tário de educação...

As poses para fotos, as "selfies" o "cada mergulho era um flash" eram só isso mesmo: pose...

Profissionais de ensino não são mais recebidos pelo secre(o)tário, que designou duas subalternas (uma atende pelo nome de Kelly) para filtrar os pedidos de contato com "Sua Excelência", que sequer mantém seu perfil vinculado a plataforma de comunicação (whatsapp), antes utilizada pelas gestões anteriores como facilitador de gestão...

Delegou a tarefa às suas ajudantes de ordens...

A promessa, e a pose, era de "gestão de portas abertas"...

Humpf...

Diz o ditado: "queres conhecer o Ignácio, coloca-o no Palácio"...

E num é, issiminino?

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar que a subsecretária Luciana era do Sepe. E segundo informações, parte do sindicato está na gaveta pq estão indicando diretores de unidades. O sindicato sendo usado para favorecer alguém politicamente.

Anônimo disse...

Luciana Ecad nunca foi do SEPE, era da base,fez parte conosco do movimento educadores em luta de 2013,logo depois foi trabalhar com o vereador Marcão.

Anônimo disse...


Da mata,

Fala francamente! os lapianos dão de 10 a 0. Eles sabem fazer política e mostram a que veio. É fácil falar sociologicamente citando Marx Weber. Quero ver é fazer acontecer, cara!

douglas da mata disse...

Meu filho, dar de 10 nesse governo é igual brigar com bêbado...

Anônimo disse...

"brigar com bêbado"....huashuashuassss

Anônimo disse...

Que tristeza o que acontece na secretaria de educação !Brand foraaaa!!Vc é uma pessoa muito prepotente para está comandando essa secretaria!!!Estamos imensamente insatisfeitos!!