sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Do planalto a planície, o verão da hipocrisia...

moreira (francamente moreira) nomeado ministro para fugir a persecução penal sem um pio da mídia cretina...

Alguém lembra o que aconteceu quando Dilma nomeou Lula ministro? Pois é...

Por aqui vamos seguindo na nossa dose diária de hipocrisia...

O Farol de São Tomé vive o "verão da família", sem trios elétricos, tudo na paz (leia-se sem pobres e pretos)...

Me espanta a indigência intelectual dessa gente...

Deveríamos acabar com as partidas de futebol por causa dos animais violentos que se intitulam "torcedores"...?

Ou devemos fechar a Pelinca porque foi palco recente de diversos crimes praticados com emprego de arma de fogo?

Ahhhhh, crime de preto e pobre e barbárie, crime de rico e branco é distúrbio emocional...Pois é...

Uma das ferramentas mais sofisticadas para controle social e domínio de uma classe sobre a outra é a classificação, mais ou menos como, "faça o que eu falo, mas nunca o que eu faço"...

A outra é dizer que esse controle e domínio não existem...

Então, no "verão coxinha-família" trio e confusão no Farol não pode, mas tiro e morte na Pelinca poooooooode!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moreira certamente é culpado. Pelo tempo que atua, duvido que não tenha algo que o condene... Contudo, se me permite um contraponto, quando foi oferecido a Lula um salvo conduto, que seria levado pelo "Bessias", ele já era sabidamente investigado e, temia-se, inclusive o PT, que fosse presso a qualquer momento pela Lavajato.
O Angorá das planilhas Odebrecht, hoje, por enquanto, só é um mencionado na delação de Cláudio Melo Filho, que afirmou que a empresa teria pagado R$ 3 milhões para que ele cancelasse uma obra. Há também umas mensagens trocadas entre a A. Gutierrez e Moreira. Não que eu ache pouco, mas os estágios são diferentes. É minha opinião.
Até onde se sabe, ele não é investigado (ainda).
Se for tornado réu, deve, evidentemente, ser afastado do governo.