segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os atos, gestos e palavras...

Quem está fudido pelas intempéries dos soluços do sistema capitalista prepare o c* porque lá vem trozoba, e das grossas...

A julgar pelas palavras do pequeno príncipe em seu dia de posse, famílias que estão em risco social terão, a partir de agora, a responsabilidade de sair por conta delas do atoleiro...

É um festival de obscenidades, ditas de forma pomposa...Eis um extrato de suas ideias "jeniais"...

"(...) “Mas não pensar nessas famílias como eleitores dependentes de programas sociais e, sim, como cidadãos capazes de se qualificar. Para isso, vamos buscar mecanismos para superação da pobreza e miséria com ações ligadas à formação, qualificação profissional e acesso ao emprego”(...)" (Campos 24 horas).

O novo (velho) prefeito quer "qualificar" e fazer com que as pessoas estejam prontas para o emprego...

Uai, que emprego? 

Cortar cana? Frentes de trabalho semi-escravo? Mas para isso não precisa gastar dinheiro com qualificação...

E enquanto o emprego não vem, eles comem qualificação?

Ahhhh, tem que colocar essa prosopopeia para dar uns caraminguás ao "amigos do bem", donos de cursos e escolas...Só pode ser...

Em suma, saem os programas sociais e entra o mantra da classe mé(r)dia, a meritocracia...em outras palavras: foda-se pobre preguiçoso!

Como se desigualdade social fosse criada pelas suas vítimas...

O pequeno imperador julius caesar rafael desmascarou-se antes do previsto, diante do seu senado particular figurativo, a Câmara de Vereadores...



PS: Eu fico pensando, o que, afinal, Brand Arenari faz nesse governo, meu-deus-do-céu? 


5 comentários:

Anônimo disse...


A raposa cuidando do galinheiro!

Coordenar a arrecadação de impostos e elaborar orçamentos. Essa é a função da Secretaria de Fazenda.

Em Campos dos Goytacazes quem assumiu essa importante pasta?

Secretário: Leonardo Wigand (DAS-1)

Wigand é irmão e sócio da ex-esposa de Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF), Carolina Wigand Pessanha Rodrigues, na empresa W Trade Brasil. Esta empresa é apontada como beneficiária de dinheiro repassado pela Ailanto Marketing Ltda., envolvida no desvio de dinheiro arrecadado em jogos da seleção brasileira. A Ailanto estava em nome do então presidente do Barcelona Sandro Rosell, amigo de Teixeira.


http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/04/19/filha-de-10-anos-de-ricardo-teixeira-recebeu-dinheiro-de-rosell-diz-jornal.htm


http://blogclaudioandrade.blogspot.com.br/2013/08/folha-de-sao-paulo-presidente-do.html

https://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/jornal-presidente-do-barca-repassou-r-28-mi-a-mulher-de-teixeira,b1cf35c0bc9c0410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

O prefeito Rafael Diniz (PPS) determinou, no Diário Oficial desta terça-feira (03), a suspensão, por até 90 dias, dos pagamentos de contratos de execução de obras e de fornecimento de produtos e serviços firmados pela prefeitura nas gestões anteriores.

No período, o alcaide fará uma auditoria para comprovar a regularidade dos contratos. Cada secretário municipal deverá formar uma comissão interna para analisar e auditar os proecssos da administração direta e indireta.

Soldados nas hostes inimigas

Mas o moço, rival da família Garotinho, foi procurar ajuda justamente para o pente-fino na administração da ex-prefeita Rosinha (PR).

Diniz convidou dois integrantes da área de licitações — entre eles, o chefe do departamento, José Carlos Monteiro — para continuarem na nova gestão.

As denúncias contra o casal foram o mote da campanha eleitoral do alcaide. Em especial, as que falavam sobre contratos superfaturados.

Anônimo disse...

Em resposta à sua pergunta final, eis o que declarou o Secretário: "Estaremos firmes no que o nosso prefeito Rafael Diniz prometeu: educação de qualidade"

Taí. O prefeito dele.

Anônimo disse...

Quem é Cledson Sampaio Bittencourt, o secretário nomeado para comandar as obras no governo de Campos dos Goytacazes?

OU

PRIMEIRO A DENÚNCIA, DEPOIS A NOMEAÇÃO

Na imensa lista com mais de 50 nomeações inicialmente publicadas no Diário Oficial de terça-feira (03/01) pelo prefeito de Campos dos Goytacazes, norte fluminense, Rafael Diniz (PPS), alguns nomes são notórios. São ex-integrantes do governo Rosinha Garotinho (PR), gestão duramente criticada pelo atual prefeito, que foram mantidos em cargos estratégicos.

O nome que não poderia saltar aos olhos por razões, no mínimo, constrangedoras foi mantido “escondidinho” no comando da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que incorporou a secretaria de obras, joia da coroa que enche os olhos dos empreiteiros ávidos por expectativas de bons negócios. O homem que Diniz escolheu para ficar a frente desta pasta é o engenheiro Cledson Sampaio Bittencourt .

Seu nome não mereceu alarde e muito menos festejos em blogs e colunas que funcionam como páginas informais do governo.

Ele é apontado como proprietário da empresa Drenar Engenharia Ltda., inscrita no cadastro da Receita Federal sob o CNPJ 14.248.806/0001-08. Até aí tudo aparentemente normal na administração iniciada no dia primeiro de janeiro sob o primado da moralidade administrativa e com promessas de devassar obras denunciadas como superfaturadas pelo próprio Rafael Diniz no período em que foi vereador.

Eis que surge mais uma controvérsia no festival de cooptação: o escolhido para ser o número 1 da secretaria de Obras atuou no governo Rosinha Garotinho como funcionário da PCE Engenharia, empresa contratada pela secretaria de Obras para elaborar projetos, planilhas e fiscalizar o trabalho realizado pelas empreiteiras contratadas pelo poder público municipal.

O homem responsável por este trabalho na PCE, é o mesmo Cledson nomeado por Rafael e que (por ironia do destino) respondeu algumas denúncias que têm entre os autores o próprio Diniz que são objeto de apuração no Ministério Público (inquérito 2016.0089425). Seria cômico se não fosse trágico: Rafael Diniz denunciou e agora nomeou.

Deixa a dúvida se o ato de nomeação é um atestado de boa conduta ao governo anterior ou um atendimento ao pedido de alguém muito influente.

Anônimo disse...

Rafael já deve ter feito uma composição com Garotinho.