segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O eleitor merece desculpas!

O partido do ministério público e do judiciário, junto com o recém-eleito prefeito eleito (o jacobino-coxinha) devem um solene pedido de desculpas ao eleitor...

Uai, não era esse eleitor, que ao manter na administração local o grupo dos patetas da lapa era chamado de fisiológico e clientelista, e que votava por força dos seus instintos mais baixos?

Pois bem, uma rápida análise das seções eleitorais, desde os bairros mais ricos aos mais pobres, revela que o eleitor, mesmo que afogado em uma crise econômica colossal, que poderia sugerir maior apego a boias eleitorais fisiológicas, votou de acordo com sua vontade!

Uai, mesmo com a interdição fascista do cheque-cidadão, havia na cidade outros tantos milhares de beneficiários, e outras tantas pessoas com contratos e vínculos com a municipalidade que pudessem determinar algum tipo de subordinação, mas e daí, por que mudaram de ideia e preferiram apostar em outra candidatura?

Ahhhh, mas agora justamente aquela classe mé(r)dia mais cretina, aquela que se imagina interlocutora privilegiada dos jacobinos recém-eleitos vai dizer que a vontade do povo é soberana!!!

Não era até a última eleição, mas agora é!

Então nos cabe perguntar agora, de maneira bem cínica:

O que será que foi prometido no pé de orelha do eleitor?

Será que vão aumentar o cheque-cidadão?

Quanto custou a eleição do coxinha-jacobino?

Quem são seus financiadores?

Bem, isso tudo eu não sei, mas que a bolsa-mídia vai engordar, isso eu não tenho a menor dúvida!

Temos um novo grupo político local (híbrido), que vai ocupar os escombros deixados pelos patetas da lapa:

Os jacobinos-coxinha, junto com a franquia da república do paraná, mais as viúvas de ZB...


2 comentários:

Anônimo disse...

Da Mata, o que você vc acha disso?
Eu sei que você vai dizer que não perdeu nada e, por isso, não acha, mas por favor, cê acha, mano, que o Rafa é páreo pro Garoto? Fala a verdade... o povo se ferrou.
E ainda te digo, esse povo da lapa não é essa coisa horríííível, não. São propensos a diálogo, cara. Falam muito mmal desses garotos, mas é mais acho que cheira a inveja. Tudo bem que o Dr Chico não é um lapiano e isso pesou.
ou não?

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=22340

douglas da mata disse...

Meu caro, Pateta da Lapa,

Propensos ao diálogo? Eu nem vou responder...

Quanto a densidade política e currículo, não temos dúvida, o ex-governador é um fenômeno, mas isso não significou muita coisa para essa planície que torrou quase 20 bilhões de reais nos últimos 30 anos (aproximados) e mantém-se como uma espécie de Burundi fluminense.

Claro que nem tudo de ruim é culpa dos patetas da lapa, mas boa parte do dinheiro, sabemos, alimentou o mesmo modo de concentrar renda que assistimos no resto do país...

Uma cidade que teve um dos maiores orçamentos do MUNDO não poderia ostentar uma diferença tão grande entre a Pelinca e a Terra Prometida...

O povo se fudeu? Acho que sim, mas se fudeu porque, justamente, o legado do napoleão da lapa não foi suficiente para barrar o fascismo que se anuncia.



Um abraço...