quinta-feira, 15 de setembro de 2016

O Partido do Ministério Público e sua plataforma de campanha...



Por Leo Villanova, no blog do Nassif...

2 comentários:

Anônimo disse...

Douglas:

Diferentemente de você, acho que o Lula é culpado e deve responder por associação criminosa. Sim, para mim, ele é o mentor dos esquemas do petrolão e muitos outros. Ainda que diga ser por uma causa, pelos pobres, blá, blá, blá... Não acredito nisso.
Mas diferentemente dos idiotas que incensam os Procuradores palhaços da Lava Jato, discordo frontalmente da forma e do conteúdo do Stand Up Comedy do Deltan Dallagnol. Apoiar um espetáculo como aquele, significa apoiar a condenação de alguem, só porque achamos que ele "merece" ser preso.

douglas da mata disse...

É esse o ponto. Você tem o direito de acreditar na culpa dele, óbvio. Mas daí a condenação antecipada, com direito a circo é outra coisa.

Eu não acredito na culpa, muito menos na inocência de quem quer que seja, e escrevo isso aqui faz muito tempo. Eu acredito, por força da minha profissão, em FATOS.

Se ficou provado que é culpado, puna-se na medida de sua culpa.

Como também já deixei de ser ingênuo em acreditar que os mandatos representativos possam ser exercidos longe do assédio do capital.

Porém, repito: Quem fez escolhas, pague por elas, o que não pode é fazer campanha política e partidária com o processo penal.