quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A república do Paraná nos prestará um favor...Feliz 2018!

O reduto golpista paranaense, que tem SP como matriz, vai acabar por nos fazer um favor...Tenho até medo de que descubram isso e mudem de ideia...

De tanto caluniar Lula, de tanto expô-lo na TV e nas revistas de esgoto, os cretinos estão deixando claro a audiência (cada vez menor) sua condição de vítima de uma das maiores infâmias da História desse país, comparada a que encurralou e matou Getúlio Vargas...

Só que Lula não se mata...e não se entrega...

Aproveita o "falem mal, mas falem de mim" para seguir mostrando ao povo que o venera sua condição de estadista...

E seus algozes, diminuídos e jogados no esgoto da História, como o batman do STF, joaquim barbosa, amargando o limbo do esquecimento...

O resumo é do Aroeira...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional seu comentário. Que lógica! Quer dizer então que o Paraná ta ajudando Lula em 2018? kkkkkkkkkkkk essa foi boa. Vai virar mártir de tanta injustiça? Veremos... Há um tempo atrás você fez uma conta maluca que o PT ficaria no poder quase uma eternidade. Vamos ver...nem vale a pena prosseguir numa conversa dessa com essa premissa cega.

douglas da mata disse...

Pois é, cretino, veja só, o Lula e o PT estão tão mortos que a mídia e a república do Paraná anunciaram sua inquisição até 2018, coincidência, não?

Então, veja só, a maioria da população, embora não conte com todas as informações (constantemente manipuladas pela mídia, que intoxicam e deformam o conhecimento dos fatos), consegue enxergar além e percebe a natureza covarde de se acusar sem provas.

Claro que essa mesma população sabe que ninguém está acima da lei ou de processos, mas para que seja aplicada a lei ou para que seja processado alguém, é preciso justa causa.

Ninguém pode se defender eternamente de coisas que nunca são definidas. Isso a população sabe e dará a resposta nas urnas, por isso o pavor e a contínua campanha de difamação.

A minha conta maluca (mais um mandato em 2018) parece que já foi feita pelos ideólogos do ódio e do rancor contra os mais pobres...

Anônimo disse...

Perfeito. A resposta virá das urnas. Só acho que você tá demasiado otimista. Vamos aguardar. Não adianta discutir. As urnas são soberanas, sempre. Aliás já esse ano veremos Haddad em São Paulo, com ciclovias, etc. É só aguardar mesmo. Saudações.

douglas da mata disse...

Bem, o problema é que vocês, golpistas, nunca aceitam o resultado e saem a cata de sicários para derrubar o resultado que dizem "soberano".

Antes os gorilas verde-oliva, agora, os ditadores de toga.

Anônimo disse...

Golpistas...Rs. Boa! O STF, todas as investigações, todas as provas do mensalão. Agora, a Lava Jato, de novo, todas as investigações, todas a provas. Aliás não é engraçado? Os caras são golpistas e inventam estórias e mentiras para ELES ficarem presos. O donos da Odebrecht, da OAS, os executivos da Andrade Gutierrez e todas as outras empresas envolvidas. Os operadores do sistema, os doleiros, os políticos. Tudo golpista... E numa armação cinematográfica, articulados minuciosamente pra golpear o governo, o PT, o Lula, o filho do Lula. E ainda puxarem uns 15 anos de cana. Haja golpismo...haja burrice. Não sei se deles só. Não é pouca coisa não. E esse Moro? Que sujeito de imaginação fértil?

Anônimo disse...

Você quis dizer que os derrotados nas eleições inventaram o "mensalão" e a Lava Jato? Em resumo é isso?

douglas da mata disse...

Bem, eu poderia desfiar uma lista enorme de casos onde a mídia, policiais, promotores e juízes ávidos pelos holofotes criaram "casos" e condenações...Tudo dentro de um contexto histórico que "exigia" tais condenações, é bom dizer...

Eu vou no mais famoso deles, que inclusive é paradigma para estudos nas faculdades de direito e comunicação social desde então, o caso do Casal Rosemberg, que a Wikipedia traz um resumo razoável, digamos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Julius_e_Ethel_Rosenberg

Mas eu não sou leviano a ponto de dizer que o sistema de financiamento eleitoral brasileiro, pelas doações de empresas não contenha uma série de problemas.

Aliás, nem os cretinos como vocês imaginam que um partido ou candidato consiga 80 ou 100 milhões de reais para uma campanha presidencial na base de doações legais, ou pior, que as empresa que doem não esperem nada dos governos eleitos...

O problema diagnosticado no texto é anterior e mais grave, seu merdas:

Se há provas, acusem e condenem...

Mas eu pergunto, salvo as delações, que aliás, são seletivamente usadas (quando delatam o PT valem, quando delatam o psdb são esquecidas ou suprimidas), onde estão as provas?

Bem, eu li uma boa parte da denúnica do MPF no caso da ação 470 no STF e só havia ilações, assim como nos votos dos juízes, com frases do tipo: "não é possível que não soubesse" (joaquim barbosa), ou "vou condenar porque não há nada que me convença do contrário" (carmen lúcia)...

Veja que no caso da referida ação condenaram os caras por desvio e uso de dinheiro público, quando o dinheiro era privado do fundo VISANET, fato comprovado na perícia contábil da própria PF (fato criminosamente esquecido)...


Eu pergunto de novo: Além das mentiras (que toda semana são desmentidas) das revistas e órgãos de esgoto de mídia, onde estão as provas contra Lula? Do que ele terá que se defender?

Ou voltaremos ao tempo das ordenações manoelinas, quando o inquisidor perguntava ao investigado (geralmente sob tortura) se ele era culpado ou inocente sem dizer do que se tratava?

Enfim, pergunto derradeiramente:

A corrupção e a arrecadação de dinheiro com empresas e contratos, e favorecimento de doadores de campanha é algo exclusivo do PT?

Então cretinos, se não é punição para todos não é justiça, é vingança...