quarta-feira, 20 de maio de 2015

Auto Viação 1001. Peguntas que nunca terão respostas...

Se um marciano tivesse que aterrar por aqui, perdido ou por curiosidade, jamais entenderia a longevidade e a força do monopólio da Auto Viação 1001...

Não há nada parecido em nenhum planeta desta ou de outra galáxia desconhecida...

Entra governo, sai governo, o descalabro é total, desrespeito e descalabros são a tônica...Licitação? Nem em sonho...

Do Ministério Públicos e os interesses difusos (ou serão confusos), que adoram se meter, desde o funcionamento da birosca da esquina, até mudar resultado de eleições, silêncio sepulcral...

Afinal de contas, qual é o segredo da Auto Viação 1001...Onde está sua caixa preta? O que tem nela?

Leia o protesto da leitora:

"Bom dia!
Tenho uma denúncia sobre a viação 1001.Ontem peguei um ônibus em Macae com destino ao Rio de Jneiro da empresa viação 1001,o onibus que deveria ser "especial" pois foi cobrado passagem  pelo ônibus especial mas era um ônibus muito velho e no meu assento não tinha cinto de segurança
 Ao perguntar ao motorista quem era o supervisor para eu reclamar ele me destratou e não quis me falar! Sai do ônibus e fui procurar o responsável que também me tratou com hostilidade e falou que ou eu trocava de poltrona ou sai do ônibus e ia em outro horário
Troque de poltrona e seguimos  viagem mas no meio do caminho o motorista parou ônibus para ir ao banheiro e no retorno à cabine discutiu e ameaçou uma outra passageira por que  a mesma reclamou que tinha horário para chegar no rio.
 Após discussão seguiu viagem e parou posto rodoviário de Rio Bonito e exigiu que os policiais retirassem a passageira da discussão do ônibus! Os policias conduziram o ônibus até a delegacia de rio bonito interrompendo a viagem e a maioria como eu perdeu compromisso e vôos. Sou médica e estava vindo ao Rio para fazer uma  remoçãode(ambulância) de um paciente  mas  foi cancelada por atraso me causando prejuizo financeiro e no trabalho.
Foi feito BO é solicitado a 1001 que nos levassem até o destino final mas eles ignoraram e nos deixaram sem assistência na delegacia de rio bonito, pegamos, por nossa conta, um taxi até rodoviária novo rio.
Segue cópia boletim de ocorrência, passagens, e fotos do ônibus  
velho, sujo, sem manutenção e com primeira poltrona sem cinto e outra  poltrona onde viajei com cinto semi rompido.
 Gostaria muito que isso fosse divulgado pois faço esse percurso macae-rio-macae pelo menos duas vezes na semana e em
todas as viagens tenho problema com as condições dos ônibus e não tem outra opção de empresa que ofereça o serviço. Não gostaria que meu nome e dos outros dois passageiros fossem divulgados.

Att,

M..."

Nenhum comentário: