sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

E segue o samba do crioulo cínico...

Extra! Extra! Extra! 

As organizações da famiglia globo descobriram em sensacional trabalho de apuração que há dinheiro sujo no financiamento do Carnaval!

Ato contínuo, descobriram também quanto cruéis podem ser os ditadores...desde que seja lá na África...!

No meio de toda essa confusão perderam o DARF de recolhimento do imposto (sonegado)...


Puta que lhes pariu, quem é que lê o que escrevem aqueles cretinos globais e seus afiliados? Só débeis mentais...eu creio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lutar contra o império da Rede Globo e seu poder de manipulação da sociedade é derrota na certa! Desista, não tem jeito. Um ou outro até consegue enxergar tudo isso que você posta aqui no seu blog, mas a maioria cai, e sempre vão cair nas armadilhas deste gigante da comunicação, infelizmente.

douglas da mata disse...

A comunicação anti-sistema é sempre contra-hegemônica.

Os impérios de comunmicação estão organicamente ligados aos impérios econômicos, e não por coincidência, vários magnatas da comunicação operam em outras áereas e vice-versa.

Não se espera uma "vitória".

Não há termo com esse significado que seja possível considerando o caminhar da História.

O que se faz é a luta cotidiana, que vai desgastando e enquadrando os oligopólios de comunicação dentro dos limites da "civilidade".

Isto aconteceu em outros países, e não há nada que nos impeça de fazer o mesmo.

E claro, nesse processo sempre aparecem rachaduras que permitem rupturas mais amplas e duradouras, o que eu chamaria de janelas de oportunidade históricas...

PS: A maioria nem sempre cai, veja a eleição de Dilma, com o maior assédio oligopolista da História do Brasil, e quem sabe da própria história da mídia capitalista ocidental em todos os tempos, a presidenta conseguiu impor seu programa.

Não é um feito desprezível, e daqui a algum tempo, com a distância que a História requer, saberemos medir com mais exatidão o que acontece hoje!!!