segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Unimed Campos me informa: eu estou bem, e posso ser mãe!

Esta foi a conclusão de um dos meus médicos ao ler o resultado de meus exames, cujo material, sangue, foi coletado no posto de coletas da rua Sete Capitães da Unimed.

É bem provável que o material seja distribuído a um laboratório terceirizado, não tenho certeza, mas quem me prestou o serviço, no fim das contas (responsabilidade solidária e subsidiária) foi a Unimed, para quem pago, religiosamente, a mensalidade pelos seus serviços (????)...

O meu médico disse: "suas taxas estão ok, só não sei como acharam ovários em você, porque era para averiguar o PSA (antígeno prostático) e não FSH (hormônio folículo estimulante - relacionado ao funcionamento dos ovários)"...

Bom, quem sabe eu seja uma novidade da natureza e desconhecia tal fato...

Brincadeiras à parte, é um fato grave, pois me leva a desconfiar de toda a cadeia de processamento das amostras e resultados que me são entregues...

Onde está o CREMERJ?

Onde estão os demais órgãos fiscalizadores?


3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz é de apavorar, mas não de surpreender. Num sábado minha filha colheu urina umas 11h da manhã. O resultado saia às 14h. Fui pegar às 16h. Um balcão com umas dez pessoas, um atendente. O cara procurou manualmente nuns 40 resultados umas 4 vezes e não achou. Pra encurtar a conversa, a urina tem um tempo para que seja analisada. Esqueceram a da minha filha e a urina "venceu". Ainda quiseram explicar...que foi a troca de turno, blá, blá, blá...Tá difícil, a UNIMED tá difícil.

Anônimo disse...

Péssimos serviços, mensalidades caríssimas e acordos com instituições públicas (convênios com prefeituras e decisões absurdas no judiciário).

Tudo ótimo com as empresas que "vendem a ilusão do seguro saúde"!

É o povo que está no esgoto!

A classe média "se acha" só porque tem plano de saúde, mas o pior é que os pobres ainda acreditam que a saúde privada é melhor.

É o povo no esgoto!

Anônimo disse...

você é apenas mais um número para o seu plano de saúde. eles vão apresentar uma desculpa qualquer para o seu problema e pronto.

o crime compensa no brasil...