sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As camisas pretas do fascio global!

Se colocarem uma máscara, viram blackbobocas!

Em uma Democracia, todos têm direito a opinião, só não têm direito a hipocrisia!!!

Artistas não raro utilizam sua persona publicae para dar propulsão a suas opiniões pessoais...É do jogo, mas o problema é depois sair reclamando da aversão que boa parte do público lhe reserva, cobrando-lhe a postura e, lógico, a mistura entre o artista e o cidadão!!!

Olhem a cara de pau de atrizes da gr(ô)bo, fazendo pose sobre a ação 470, enquanto chafurdam na lama de uma empresa acusada de sonegação de bilhões de reais, sem mencionar outros crimes de lesa-Democracia...

Eu fico a imaginar: Será que se algum funcionário da emissora se manifestar publicamente a favor dos acusados, ele terá a mesma acolhida da direção?

Vejam a imagem ridícula:

6 comentários:

Anônimo disse...

Saio na porrada a toda hora com você, ou porque discordo ou porque te provocar é divertido. MAAAAAS concordo em gênero, número e grau com o texto. Hipocrisia não, é melhor ficar quieto, de boca fechada. Idem pra Globo agora falar de arrependimento sobre 64. Fica calada o resto da vida, é muito melhor.

douglas da mata disse...

Meu filho, desculpe te desapontar, mas sua provocação não surte o menor efeito...

Os esculachos e chineladas é que me divertem...

Não creia que fico com raiva ou esteja imbuído de qualquer descontentamento...

Eu não desceria ao nível de teus poucos argumentos para um debate sério...Na mediocridade habitada por você, eu perderia, claro, por falta de experiência, que em você sobra no campo de indigência intelectual...

Quando o comentário é muito desnecessário, simplesmente eu não publico...

Quando respondo, é porque estou com humor para usar você como exemplo para os demais bobocas...

Mesmo assim, continue por aqui...é engraçado.

Anônimo disse...

É disso que estou falando. Você no pedestal e os outros medíocres, idiotas, imbecis, indigentes intelectuais...é tudo muito engraçado.

douglas da mata disse...

Não, não, você não tem a menor ideia do que está falando...

Longe de praticar a falsa modéstia, portanto não me considero despossuído de algum talento e qualidade intelectual, não vou ao extremo de enxergar os outros do alto de pedestal algum...

Então, o meu nível é médio, "medianíssimo" (permita-me o neologismo), eu diria!

Vocês é que são burros demais, os portadores do pensamento conservador estão em um nível abaixo de qualquer possibilidade de medição...

Então, qualquer mequetrefe como eu dá conta...é fato!

O engraçado mesmo é vocês portando o esgoto discursivo da mídia PIG, vomitando lugares comuns, com a pretensão empolada de contribuir a algum debate democrático...

Veja: com toda a sua suposta ironia(que na verdade acaba por se voltar contra você mesmo, tamanha a exposição de sua hipossuficiência argumentativa), você acaba por aprender algo por aqui...

No entanto, no lado contrário, nós não conseguimos aprender nada com você!

Lendo seus zurros, temos aquilo que se chama de "vergonha alheia", sentimos vergonha por alguém se expor tanto...salve o anonimato.

Anônimo disse...

Porra ate a Carol Castro tão bonitinha kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ha...