sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O verdadeiro diagnóstico!

Esta montagem feita sobre uma das faixas empunhadas pelos fascistas de jaleco traz a verdadeira causa desta gigantesca sabotagem promovida pelas corporações médicas:

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sonho que o meu filho seja médico, mas temo que ele seja "convertido" pelo pensamento pequeno burguês, egoísta e individualista...

Digo isso porque seus colegas de faculdade (seja ela onde for, os estudantes de medicina no Brasil pertencem a elite) são todos assim...

Parabéns por levantar este debate no Blog.

Anônimo disse...

É a pura verdade!!!

Só tem filhinho de papai!!!

Somos uns porcos na maca na mão desta gente!

Anônimo disse...

Aqui em Campos quem tem bolsa de estudos na faculdade de Medicina são os filhos dos médicos ( e professores da própria faculdade) e dos políticos, ou seja, quem tem condições de pagar a mensalidade de aproximadamente R$ 2.000,00.

Não deveria ser o contrário?

Bolsa de estudos para desconto ou isenção em mensalidade na faculdade de Medicina de Campos deveria ser para estudantes do Liceu e do Visconde do Rio Branco. A elite campista não ia aguentar!

douglas da mata disse...

Correção, a mensalidade da FMC é de R$ 3.950,00.

Este é um dos gargalos:

Medicina é para a elite, e no caso das bolsas e universidades públicas (onde 80% são filhos da classe A, B), é ensino pago pelo povo.

Justamente este povo que se negam a atender, utilizando a chantagem da "falta de condições".

Já pensou se os médicos de guerra fizessem beicinho para a "falta de condições"?

Então, imagine um policial, ou um professor que se negue a cumprir sua função alegando "falta de condições".

Desconfio que sob este argumento (falso) ninguém nunca mais fará nada, pois as condições nunca serão as suficientes, como na verdade, em lugar nenhum do mundo, nunca são!

Um abraço.