quarta-feira, 19 de junho de 2013

Haddad, aprovado com louvor em sua prova de fogo!

O prefeito de São Paulo, o petista Fernando Haddad demonstra que a aposta feita por Lula não foi em vão!

Diante daquilo que alguns cínicos, e outros tantos ingênuos chamam movimento para mudar tudo, mas que não passa de mais um chilique classe mé(r)dia juvenil, o prefeito soube dar tempo ao tempo, recuou quando necessário, negociou sempre, repudiou a violência policial e o vandalismo, mas acima de tudo, trouxe a única vertente minimamente organizada da turba, O Movimento do Passe Livre, para dentro das instituições, como o Conselho da Cidade, e fomentou a interlocução.

Foi amansando o pessoal, como se faz no interior, montando aos poucos...sem stress...

Explicou, didaticamente, os limites orçamentários e deu uma aula sobre as possibilidade e e impossibilidades, e disse que  sem mexer na estrutura da composição do preço público do transporte, de nada vale berrar por 0,20 centavos a mais ou a menos.

Enquanto geraldo picolé de chuchu alckmin se escondia, mas não sem provocar esta merda toda, quando mandou seus SS descerem o pau na molecada, Haddad foi para a linha de frente, e nunca deixou dúvidas de que se os manifestantes não tinham direção, a cidade tinha!

Agora a porca torce o rabo: sem seu único tema plausível de implementação, vamos ver como os apartidários do feicebuquistão vão continuar a pressionar por fim da corrupção (será por decreto presidencial?), menos impostos, PEC 37, e toda a baboseira exposta ad nauseam pelos insufladores da mídia PIG.

Para avançar, vai ser preciso ter propostas, peso político, falar através de instituições, como sindicatos, movimentos setoriais, mas principalmente partidos, afinal, lei, decretos, regulamentos, mudanças se fazem com representatividade, eleições, mandatos, parlamentos, etc...

E agora? Como se comportará o pessoal da Revolta do Danoninho, também conhecidos como A Comuna do Morumbi?


Nenhum comentário: