sábado, 11 de maio de 2013

garotinho, MP dos "PORCOS", jornais e alguns blogs locais: Quando o ódio cega...

... os apressados comem crú...e barriga!

Todos sabem da militância deste blog contra o modelo garotista, e seus diversos personagens. Agora não deixa de ser engraçado ver como a personificação,  ou a particularização dos temas de interesse público por jornais e blogs ensandecidos, privam-lhes do olhar necessário às questões que envolvem o desenrolar da política.

Por isto o deputado nada de braçada!

No problema dos portos, uns correram para incensar o Eduardo Cunha, um dantas-boy a serviço da dilapidação do patrimônio nacional!

Outros correram a divulgar que o PR destituiria seu líder pelo teor do discurso, onde chamou a MP dos Portos em MP dos Porcos!

Comeram uma barriga gigantesca, e agora ficam com cara de cachorro que caiu da mudança, fingindo não ser com eles...rsrsr!

E por último divulgaram a abertura do processo por calúnia e difamação no STF em desfavor do deputado, como um grande revés!

Santos idiotas, todos os crimes de honra, artigos 138, 139 e 140 do Código Penal, prescrevem em 4 anos, e como o fato se deu em 2010, é só fazer as contas!

Ainda que reste condenação (seria um recorde mundial do stf), prescreve pela pena ideal, que é a prescrição calculada pelo quantum de pena aplicada, e não pelo seu valor máximo abstrato.

E como as , ainda que cumuladas não excederiam os dois anos, é só ver artigo 109, V do Código Penal.


Eu digo e repito: Não é o deputado-prefeito que é muito bom, seus adversários é que são horrorosos!


Nenhum comentário: