domingo, 19 de maio de 2013

GAP e outras assombrações!

Pois é, nem precisou ir muito longe. 

Escrevemos aqui sobre o tiro precoce do governador cabral, e qual não foi nossa surpresa ao voltarmos a blogosfera neste fim de tarde e conhecermos o outro lado da estória, ou seja, o fantasma também circula pela República dos Guardanapos, ou na língua pátria do governador, République de Serviettes.

Agora eu pergunto: que tipo de idiota parte para o denuncismo sem antes checar se o seu próprio governo não tem problemas com o objeto da denúncia?

Nesta toada, eu não creio que o governador tenha outra alternativa, senão implorar um lugar de vice na chapa do PT.

Só um "líder" muito avesso a colocar a mão na massa (como é o governador cabral) consegue desmanchar todos os ventos positivos que o governo federal lhe deu de bandeja, seja com os bilhões de investimentos, seja com o patrocínio dos eventos de escala mundial, e todo apoio das forças armadas as brincadeiras de "forte apache" do júnior cabral pelos morros cariocas!

Com tudo isto, sua situação política é sofrível, com candidatos tanto o opositor deputado-prefeito, quanto o ex-aliado senador, com muito mais densidade que o "candidato âncora" escolhido pelo governador!

Deste jeito, parece-nos que o único obstáculo entre o deputado-prefeito garotinho e o Palácio das Laranjeiras é o candidato do PT.

Se cabral quer manter garotinho longe do seu cargo, deve, primeiro ficar quieto, porque toda vez que seu staff se move é um desastre! 
Depois, precisa refazer seu caminho ao planalto, e choramingar um lugarzinho de candidato ao senado para ele, e de vice...para seu vice!

Mas tem que andar rápido, porque a fila anda!

Agora, cá entre nós, aterrorizante mesmo é o comportamento sacripanta de alguns integrantes da blogosfera local e da mídia (salvo raras e honrosas exceções), que não mencionaram em nenhum momento o fato do Governo do Estado manter contratos com a GAP!

Nenhum comentário: