quarta-feira, 20 de março de 2013

Internacionais lamacentas.

Do The Guardian:

Geoff Webster, editor adjunto do jornal inglês The Sun, do grupo News of the World, do mafioso-da-mídia, Rupert Murdoch, foi formalmente acusado na última quarta-feira. em dois processos por ter pago a agentes públicos para obter informações privilegiadas. O total de pagamentos soma 8 mil libras, e foram entregues a dois agentes, sendo que um deles levou 6,5 mil e o outro, 1,5 mil. 


Autoridades do Chipre, da Europa e da Rússia correm contra o tempo para garantir um empréstimo-emergência para salvar o país da quebradeira e do efeito tsunami que este default acarretaria.
E lá vai a Europa de novo, a dar mais dinheiro para alimentar o monstro financista, enquanto todo o resto da sociedade se fode...


Nada mais republicano que um democrata e vice-versa. Embora a frase seja um lamento despolitizante, infelizmente, nos EEUU, e no simulacro de democracia no qual se transformaram, é a mais pura verdade.
O líder da maioria democrata do Senado "afrouxou"  a proposta proibir a compra de rifles de assalto, por considerá-la "impopular".
Não há comoção, como vemos, que resista a bons argumento$. E nisto a NRA(North American Rifle Association) nunca erra o alvo!


(clique no nome do jornal para acessar a matéria inteira).

Nenhum comentário: