quinta-feira, 28 de março de 2013

Globo: é mesmo feia a crise!




A rede globo experimenta um processo perene e inédito de desidratação de sua audiência, só o jn, por exemplo, a rede globo despencou de 80% a 27% nos últimos anos.

Não é um episódio sazonal, ou isolado em sua grade de programação, resumido a um ou outro conteúdo.

É uma tendência que mostra-se crescente e irreversível!

Ela é a matrix do PIG, a fonte de produção de boa parte das ignomínias da recente História brasileira, desde a tentativa de ignorar as Diretas Já, passando pela criminosa edição do debate em 1989 (promovida pelo cretino armando nogueira, que o diabo o tenha!), atuando como correia de transmissão da octaéride fernandista, e depois, atuando como ilegítimo partido de oposição aos governos Lula e Dilma, com direito a farsa da bolinha de papel, e uma série de "denúncias" nunca comprovadas, derreteu seu capital social, e hoje, no máximo, consegue assassinar reputações, mas nem de longe elege presidentes, como contava-nos o folclore político recente.

Há muito tempo é perceptível o excesso de auto-elogio nas inserções institucionais da empresa de mídia.

Mas hoje á noite, pela primeira vez, a globo dedica uma enorme parcela de um de seus horários mais nobres, logo após a novela das 21 horas, para fazer a apologia a si mesma.

É sintoma grave...vem aí...a ladeira abaixo!

2 comentários:

Marcelo Siqueira disse...

Se você não viu o Jornal da Globo, neste dia, perdeu o maior espetáculo.
Malharam toda a economia da Dilma, manipularam novamente a fala "o remédio não é matar o doente". Teve entrevista com todo tipo de especialista do lado deles, baixar juros é extremamente errado, teve até um médico economista danda as supostas receitas certas. Sempre assisto à Globo, até para poder criticar, nesse dia não consegui, desliguei.

douglas da mata disse...

Marcelo. como vai? Tudo bem?

Eu assisti a vaca da cristiane pelajo com o X9 da Cia, w.waack...

Mas eu nem quis comentar nada, tem horas que a gente cansa.