domingo, 3 de fevereiro de 2013

Atenção senhoras e senhoras da família brasileira: Unamo-nos pelo fim do COMUNISMO!


Do Blog de Hariovaldo Almeida Prado
Assustados pela búlgara escarlate, muitas criancinhas não conseguem dormir à noite após os pronunciamentos dela na televisão
A búlgara escarlate que ora usurpa o poder central da república foi desmascarada e pega em flagrante em sua ação marxista infeliz de espargir o bolchevismo pelo país.
Ponto a ponto o partido dos homens bons da nação  desmonta sua estratégia de enganação nacional,a começar pelos enquadramentos das filmagens, que a exemplo de sua infame campanha, nos pronunciamentos oficiais também é frontal, o que indica continuidade de sua estratégia maléfica de cooptação mental da gentalha ignara.
Também foi notado o mesmo uso dos caracteres latinos nas legendas, quando como búlgara deveria usar no exercício da presidência os caracteres cirílicos.
Isso tudo sem falar no uso da logomarca oficial do governo, que mostra desrespeito com a nação, pois se fosse um governo honesto usaria a logomarca do Supremo ou do Governo de São Paulo, para mostrar seriedade.
E uma das piores coisas, é o uso de recursos gráficos como reforço da comunicação, coisa abominável, em se tratando de disseminar as ideias socialistas de forma subliminar.
E por último, mas não menos grave, o constante uso de vestidos vermelhos demonstrando não só que é a encarnação do comunismo vermelho, mas a destruidora da família cristã brasileira com seus ideais rubros, ameaçadores do mundo livre.
Esperamos que, com base nessas provas irrefutáveis reveladas no dossier, o capitão dos homens de bem na Corte Maior a defenestre imediatamente da cadeira de mandatária suprema, declarando vago o cargo de presidente da república, para que assim a união da mídia livre e dos homens bons possa indicar um legítimo representante para ocupar a função salvando a nação.

2 comentários:

Anônimo disse...

pegadinha do mallandro ?

douglas da mata disse...

O Hariovaldo é ótimo. Humor refinado para esculhambar a escumalha demotucanopata.