quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma homenagem ao católico leniérverson e outros fundamentalistas homofóbicos de outras religiões!

Bom, como disse o colaborador do blog do Nassif que enviou o texto para ser publicado, agora só falta o cretino do Malafaia:


Pastor da 'cura gay', nos EUA, é preso por molestar homens

Por Edsonmarcon
Pastor homofóbico é retirado do armário
Eu estou aguardando uma notícia deste tipo sobre o MALA.
De O Globo
Reverendo Ryan J. Muehlhauser pode pegar até dez anos de prisão por cada crime
MINESSOTA, EUA — Um pastor de Minessota foi preso na última quinta-feira acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais” em uma organização cristã anti-gay. De acordo com o jornal local “Kare 11”, o reverendo Ryan J. Muehlhauser - casado e pai de dois filhos - responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela “terapia” indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes.
Os abusos teriam ocorrido em datas diferentes: de outubro de 2010 a outubro de 2012, e entre março e novembro deste ano. Uma das vítimas disse a polícia que continuou as sessões mesmo depois do abuso porque acreditava se tratar de um aconselhamento espiritual. Além de ser consultor na organização cristã anti-gay Outpost, Muehlhauser atuou como pastor na Igreja Cristã Lakeside, em Minnesota, por 22 anos.
Em seu site, a organização negou que o pastor fizesse parte da equipe de “cura”. Após o incidente, a Outpost passou a se definir como uma organização que “ajuda as pessoas feridas emocionalmente e sexualmente a encontrarem a cura e restauração por meio da relação com Jesus Cristo.”
“A Outpost está profundamente triste com as alegações sobre Ryan Muehlhauser. Somos fundamentalmente contra o abuso sexual e existimos, em parte, para ministrar aos que sofreram essa violência. Ryan não é e nunca foi um membro de nossa equipe, e nem era um pastor que recomendávamos. Os dois jovens que sofreram esta atrocidade continuam conosco e queremos ajudá-los da maneira que formos capazes. Nossa tristeza e as nossas orações vão para todos os que foram sexualmente violados.”

7 comentários:

Anônimo disse...

O PT nasceu dizendo que era diferente dos outros partidos. Hoje luta para provar que é igual.

douglas da mata disse...

O que este comentário cretino tem que ver com o post?

Santo deus!

Diferente? Igual? O que é isto?

Uma redução simplista dos processos históricos de cada partido, da Democracia brasileira e da luta pelo poder?

Nossa, então esta frase resume anos e anos de estudo de sociólogos, antropólogos, cientistas políticos, etc sobre o maios partido de esquerda da América Latina e um dos maiores do mundo?

Agora eu pergunto:

Quem é pior, o PT, ou cretinos como este, que antes reclamavam que o PT era diferente(radical-purista-extremista) e agora reclamam que se tornou igual(pragmático)?

Eu acho que nem se o PT descobrisse a origem do universo, a cura do câncer e o fim da calvíce, satisfaria cretinos como este.

Filho, vai para igreja e peça um milagre: a cura de sua burrice!

Anônimo disse...

Afinal, o PT é ou não igual aos outros?

douglas da mata disse...

Fiote,

Este tipo de provocação não cola aqui, pois veja, não nos falta coragem e alguma(ainda que pequena)sabedoria para lidar com este tipo de atitude:

O PT é um partido, neste sentido, no gênero é igual aos outros, seja aqui, seja na Malásia, ou na França. Partido político é partido em qualquer parte, assim como automóvel é automóvel em qualquer lugar.

Mas na sua essência, guarda sua natureza própria, sua identidade, resultado de processos históricos distintos, da história de seus militantes e sua contribuição a acumulação de capital político, erros e acertos, etc.

No entanto, o que eu desconfio que você quer ouvir é: não o PT é diferente, para aí você vomitar suas considerações preconceituosas sobre o PT e a política em si.

Ou ao contrário, se eu disser que é igual, você dirá: ahhhh, tá vendo, você mesmo admite...

Então, você não pergunta para saber minha opinião ou para um debate honesto, mas apenas para você pdoer situar e expor o que você pensa(?) sobre partidos(PT) e política.

Em tempo, tenha um pouco de educação em relação ao blog, e perceba que o tema levantado por você nada tem que ver com o assunto do post.

Por isto, encerramos por aqui...

douglas da mata disse...

Não, fiote, você NÃO QUER SABER.

Anônimo disse...

Faço o que eu digo mas não faça o que ue faço . Esse e o PT KKKK

douglas da mata disse...

Não, fiote, este é o gênero humano, com todas as suas contradições, sejam organizadas em partidos, igrejas, famílias, vizinhanças, etc.