sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tá dominado...

Há alguns meses, este blogueiro enviou um e-mail, para um vereador(a), dois deputados estaduais, e senão me engano, para um blogueiro assessor de deputado.

Não revelarei os nomes, apenas se houver necessidade...Disse-lhes o que sabia sobre o MENSALÃO DO ESQUECE, falei-lhes dos caminhos e possibilidades, inclusive com a chance de trazer uma inédita CPI estadual ao caso, onde o governador poderia, enfim, contra-atacar, e reunir as forças da sua combalida tropa de guardanapos.

O argumento: Haveria vários fundos de pensão de outros municípios do Estado do RJ, o que dá as estas fraudes um caráter intermunicipal, e de quebra, competência a ALERJ.

Silêncio. Depois, descobri que o repouso dos nossos representantes talvez fosse motivado por uma operação abafa, uma vez que há envolvidos em todos os espectros políticos.

Pois bem, agora, com a porta arrombada, as vozes novamente se levantam, mas nem de longe tocam no ponto crucial do problema, tudo para proteger um dos principais operadores do esquema junto às prefeituras, um certo pele vermelha da tribo do nunkassab.

Nenhum comentário: