sábado, 11 de fevereiro de 2012

VERGONHOSA!

TRISTE A ATUAÇÃO DE ALGUNS BLOGS QUE SE DIZEM "PROGRESSISTAS" NESTA CIDADE.


POR NÃO ENXERGAREM A GRAVIDADE E A GRANDEZA DO TEMA, MISTURAM SUA FIDELIDADE CANINA A SÉRGIO CABRAL, E A NECESSIDADE DE MARCAR PONTOS NA LUTA CONTRA O CLÃ GAROTINHO, SEM SE IMPORTAREM COM A VERDADE DOS FATOS, E COM A LUTA DOS POLICIAIS, E PRINCIPALMENTE, COM A SEGURANÇA PÚBLICA.


TRISTE.


VEM AÍ O MOVIMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL, QUE ALIÁS MERECE NOSSO TOTAL E IRRESTRITO APOIO.


MAS E ESTE PESSOAL, VAI USAR O MESMO PESO E MEDIDA QUE USARAM AGORA CONTAR OS POLICIAIS, OU FARÃO O JOGO CRETINO DO PATRÃO CABRAL E ATACARÃO O GOVERNO MUNICIPAL QUANDO ESTE VIOLAR OS DIREITOS DOS GUARDAS?




QUE MORAL TERÁ ESTE PESSOAL AGORA PARA FALAR EM DEFESA DOS PROFESSORES OU QUALQUER OUTRA CATEGORIA DE SERVIDOR PÚBLICO MASSACRADA POR ESTE GOVERNO LOCAL?

2 comentários:

Marcelo Siqueira disse...

Sinceramente, a reação de algumas autoridades me dá medo, esse Cabral encarna o filhote da ditadura, do Brizola. Pelo jeito Dilma andou aprendendo alguma coisa em Cuba, espero que tenha aprendido também sobre educação e saúde. Daqui a pouco eles vão prender os civis por subversão. Anistiar os assassinos e torturadores do regime militar pode, anistiar trabalhadores lutando por melhores salários não pode, tá na Constituição.

Anônimo disse...

Repassando email recbido - Ricardo Gama

Greve da PM no Rio e Bahia é destaque na imprensa internacional, que pôe em dúvida capacidade do Brasil em sediar Copa e Olimpíadas de 2016


.

Uma coisa é certa, se a cara de pau da Dona Dilma Rousseff não cumprir a promessa da PEC 300, e os governadores não pagarem um salário justo aos servidores da segurança pública, podem escrever, vai dar merda, e pode comprometer a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Quem acha que o movimento vai ser abafado na PORRADA se engana, somente com salário e dignidade aos servidores da segurança pública a tranquilidade estará assegurada.