sábado, 11 de fevereiro de 2012

Me dá um dinheiro aí!

O humor é a arma mais feroz e eficiente contra o autoritarismo.
Quer seja na praça de Tahir, no Egito, quer seja no Rio.
Que nos diga Latuff, que tem suas charges empunhadas por gente de lá, e de cá, ou onde quer que haja injustiça:

3 comentários:

Anônimo disse...

Palavras de Kleber Brasil

Seria bom se "o povo"rasgasse essa CF/88, instaurasse a versão brasileira da "primavera árabe", exilasse a maioria dos políticos atuais e desse uma nova oportunidade ao Brasil e aos brasileiros. Infelizmente a lei hoje só serve para proteger bandidos - olha o exemplo do mensalão - e ferrar com as massas que trabalham - olha o valor dos salários desse povo, olha os valores dos carros. O povo de Brasília - especificamente da praça dos três poderes - está sempre nos maltratando, chega é hora de mudar.

Anônimo disse...

repassando email recebido - http://denunciadasilva.blogspot.com/

Bombeiros e policiais de Italva aderem à greve






Bombeiros e policiais de Italva aderem à greve que começou no fim da noite de ontem no Rio.



Greve deverá ser mantida até que o governo resolva atender todas as reivindicações. Viaturas que estão atuando há vários anos ainda estão sem placa, o que indica falta de vistorias e conseqüentemente não recebem manutenção. (Foto: Plantão Folha) A greve que teve início na noite desta quinta-feira (09) após reunião na Cinelândia, centro do rio, atinge todo o estado, além de reajustes salariais os grevista pedem melhores condições de trabalho, segundo eles as viaturas e os materiais de trabalho não dão segurança para efetuarem seu serviço, a maioria das viaturas não tem documentação, muitas estão sucateadas, e no caso dos bombeiros falta até equipamentos para resgate de vítimas de acidentes, e os poucos que a corporação tem já estão com as datas de validades vencidas.

Em Italva o Corpo de Bombeiros, Policiais Militares e Civis estão trabalhando com 30% de suas capacidades, os bombeiros só saem para ocorrências graves, pequenas ocorrências onde não expõem a vida das pessoas não serão atendidas, a PM só atende ocorrências que não podem ser negadas, e a Polícia Civil só registra fatos de estrema necessidade. Fonte: www.plantaofolha.com.br

Anônimo disse...

repassando email recebido - http://denunciadasilva.blogspot.com/

TUDO COMO ESPERADO. AS AÇÕES/REPRESSÕES ILEGAIS.




Como em fatos anteriores, o governo do Estado do Rio de Janeiro não se eximiu de usar ações ilegais para conseguir seu intento de desmoralizar o movimento dos militares do Estado na busca por DIGNIDADE e RESPEITO, uma escuta telefônica feita pela Polícia Federal e com autorização da justiça é conseguida, editada e apresentada pela Rede GLOBO em horário nobre.

Perante as inúmeras acusações contra o governo Sergio Cabral (PMDB), a imprensa, o Ministério Público e o Judiciário não se manifestam, mas, contra seus desafetos sua ação em prol de interesses é imediata, como o que agora aconteceu, a prisão do Cabo BM Dacciolo.

O que os faz diferentes no trato com as leis? O dinheiro que compra, o nosso dinheiro manipulado por mãos perigosas. Não podemos ignorar mais uma afronta ao ordenamento jurídico vigente no Brasil, corremos o risco de cairmos numa ditadura irreversível.

Ano passado o governo do Rio de Janeiro ignorou normas que estava obrigado a cumprir e permitiu que ato delituoso ocorresse, a “invasão do Quartel Central CBMERJ, após, usou de força desproporcional e desnecessária contra homens, mulheres e crianças desarmados para prender 439 dentre milhares. Existe a suspeita de que a GLOBO já estivesse dentro das instalações do CBMERJ antes do fato acontecer, pois, havia uma viatura tipo Blaizer estacionada só com o motorista em frente àquela Unidade Militar.

Neste mesmo dia um Coronel PMERJ foi conduzido preso ao BPChq sem acusação formal onde permaneceu por três dias, não sendo seus documentos à CIntPMERJ e a diversos órgãos do judiciário respondidos.

Ricardo Gama, conhecido advogado e blogueiro que publica matérias com ataque direto ao governo PMDB leva vários tiros, estando o caso sem a devida apuração com a inércia do Estado. Uma das mais importantes emissoras do País, a GLOBO, se omite no DEVER de informação e cobrança, sendo um importante aliado desta “QUADRILHA” de malfeitores, que tal qual as milícias e traficantes, oprimem a sociedade sob seu jugo.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA?

Por certo quem não possa pagar! Fonte: RVCHUDO