segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dinheiro jogado fora!

GARIS PARAM E AVISAM:

ESTA CIDADE É UM LIXO!

Os garis desta cidade, trabalhadores da empresa que receberá por dez anos o equivalente a cerca de 600 milhões de reais(é isto mesmo que você leu, 600 milhões)sentiram na pele o que a terceirização de contratos de serviços públicos pode acarretar, uma vez que não há sinal de fiscalização, nem do poder concedente, muito menos dos órgãos externos, como Câmara Municipal e outros.

Como justificar que esta MONTANHA de dinheiro público sirva para alimentar práticas de violação de direitos dos trabalhadores, tratados como lixo que recolhem?

Dá-nos a impressão que nossas autoridades e seus amigos empresários são como lixo atômico, eles e seus métodos nunca serão reciclados.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o primeiro menino se revela: se revela um guloso, ou como dizem, um goela larga. Já está fazendo das suas estripulias e anda abiscoitando uns cobres a guisa de ajuda, direcionamento ou favores nas aquisições que mamãe promove. Papai não deve saber da missa toda pois, embora faça levadices ainda maiores, é contra a ostentação e a exibição dos tais "sinais exteriores de riqueza". Papai faz de tudo para ser cotó e se o menino deixar cauda, vai trazer problemas para o clã, pois, de todos, é o que mais gosta das coisas boas da vida. Anhnn... vaidade... É o pecado preferido do coisa ruim.