quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não seja estraga prazeres.

O pessoal da Defesa Civil e da secretaria de assistência passa o ano todo esperando a repetição do fenômeno que já conhecemos há séculos.


Hoje, com o avanço das previsões e da ciência metereológica é possível prever cenários com meses de antecedência.


Se tudo fica para última hora, é mesmo para que sejam decretadas as emergências que elidem as licitações nas compras e aquisição de serviços de socorro e reparos.


Preste ATENÇÃO:


NÃO DOE NADA, AFINAL, VOCÊ VAI ATRAPALHAR OS PLANOS DAS COMPRAS SEM CONTROLE.


Vamos então combinar:


DEIXA O PESSOAL FAZER UM CAIXINHA DOIS E LEVANTAR UMA "PRATINHA" COM A DESGRAÇA ALHEIA, SENÃO VÃO TER QUE ESPERAR ATÉ ANO QUE VEM.


NÃO DOE NADA!

2 comentários:

Antônio Rangel disse...

Mais uma do Deputado Pinóquio!
Ricardo Boechat desafia Garotinho

Em entrevista ao jornalista Ricardo Boechat, da Band News FM, agora há pouco, o secretário de Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, declarou que o rompimento do dique em Três Vendas, provocou o alagamento da localidade situada próxima à BR-356. A situação é grave e os 4 mil moradores estão tendo que se deslocar para cima de um morro, já que a previsão é de que no máximo em 2 horas ocorra a inundação completa.

Perguntado por Boechat sobre a última obra no local, que sofreu o mesmo problema em 2008, Oliveira expressou sua opinião, afirmando que esta obra não foi feita de maneira adequada pelo DNIT.
Cabe lembrar que o mesmo DNIT foi alvo de denúncias que derrubaram o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do PR e boa parte da diretoria do DNIT.
Boechat neste momento lembra, após a ligação de um ouvinte que é engenheiro, que a prefeitura de Campos está nas mãos do casal Garotinho, do mesmo PR. O jornalista ainda fala das ligações de algumas empreiteiras que costumam ser agraciadas com obras na nossa cidade. As obras deste mesmo trecho em 2008 ficaram em 40 milhões de reais, segundo informações da emissora.

Por fim, Boechat desafiou Garotinho a falar algo para os moradores de Três Vendas, já que, nas palavras do jornalista, o parlamentar saiu em defesa da "quadrilha que se apoderou do Ministério dos Transportes".

A Band News FM está fazendo uma bela cobertura sobre as enchentes na região.

http://sociedadeblog.blogspot.com/2012/01/ricardo-boechat-desafia-garotinho.html

Anônimo disse...

Senhor blogueiro,

Devemos doar sim, pois quanto mais doarmos, mais sobrará e será surrupiado.
Não existe dinheiro em excesso, o que pode ter existido é quadrilha com pouca competência.