quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E nos bastidores...


Flagrante do casal quando se preparava para inaugurar as obras do valão.
deputado-prefeito garante:
"Águas são navegáveis, têm balneabilidade garantida por pesquisa do instituto "precisando", e vão ser um importante pólo de pesca esportiva."
Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

photoshop nela - haja celulite

Anônimo disse...

Acho os dois o Ó do bobó. Sou radicalmente contra este tipo de político, e detesto saber que eles tem dinheiro e poder para continuar governando a cidade por mais alguns anos. Sei das suas mentiras, das promessas vãs e a vida pautada nos conchavos indizíveis. Repudio quase tudo que eles falam e/ou fazem publicamente. São usurpadores porque se pretendem Reis, e todo Rei é usurpador. OK. Mas, me desculpe este blogueiro que escreve muito bem e deveria ser um respeitável opositor: Resista à tentação de expor este tipo de foto. A intimidade deles não nos diz respeito, embora admito que até isto nos evidencia quem eles são... No mais, esta tudo bem...

douglas da mata disse...

Meu caro comentarista,

Essa foto não foi um momento íntimo da família, mas sim publicada quando ambos ocupavam o governo, em mais uma das férias, como fazem todos os casais de mandatários, que divulgam suas férias. Senão me engano, essa foto foi registrada no sul fluminense.

Não há intimidade a ser preservada nesse caso, pois são pessoas públicas em um local público, a caminho de um passeio aos olhos do público, ou você imagina que eles estão de colete salva-vidas para tomar banho na banheira de algum motel na beira das estrada?

De todo jeito, só merece respeito à intimidade quem a preserva, e mais, quem não mistura coisa privada com coisa pública, logo...se sou obrigado a ouvir as preferências religiosas e "culturais" em palanques, se o poder local é tratado com um convescote de "comadres", como exigir preservação a imagem?

Não dá.

De todo jeito, fica seu registro.

Um abraço.

Anônimo disse...

Ahahahahahah!!!

Essa foto está muito engraçada!!!!

Realmente, prontinhos para mergulharem no valão cheio de cocô!

Anônimo disse...

Uma pergunta? é certo numa obra pública, ficar afixado várias placas fazendo propaganda da construtora que ganhou milhões para faze-la... ou estava no contrato milionário essa clausula da propaganda para empresa...

Anônimo disse...

A prefeita nao muito feliz nessa foto nao.