quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Outros vazamentos.

Se a vereadora do PT tem informações acerca do despejo de esgoto in natura em Travessão, deveria, ao invés de chorar e desabafar no plenário, protocolizar junto ao Ministério Público e a 146ª DP uma notícia crime, a fim de que sejam apuradas as responsabilidades, se as houver.

8 comentários:

Anônimo disse...

O q é ETE?

Anônimo disse...

A Oposição não sabe a quem recorer, estão todos abaixando a cabeça pra essa corja, Campos esta virando uma cidade sem Leis. Não precisa de Vereadores para governar do Jeito que esta, pq tdo que é informação esta sendo negada, é um absurdo as fraudes da Prefeitura esta sendo investiga pela propria, nunca vi isso na minha vida só em Campos.

Anônimo disse...

Concordo c vc!
O q significa ETE?

douglas da mata disse...

Estação de Tratamento de Esgoto.

Anônimo disse...

Valeu, obrigada!
Mais pelo que eu sei Travessão não tem tratamento de esgoto. Lá é fossa que as pessoas usam e depende do caminhão da prefeitura e das águas da paraíba pra limpar. A menina q trabalha na minha casa as vezes tem q pagar 70 reais pro caminhão particular lim par, pq os das empresas demoram.

douglas da mata disse...

Ok, entendi, e é verdade o que você comentou, embora seja inacreditável que não haja esgoto tratado a 15 km da sede, ainda mais, se considerarmos que o distrito é maior que muitas cidades do interior desse país, inclusive em habitantes.

Por isso, fiz o reparo no texto, que infelizmente, não muda o sentido da tragédia.

Anônimo disse...

Realmente, Douglas, um distrito populoso e tão perto do município e é tão ignorado pelas autoridades. Essa menina q trabalha comigo conta horrores do hospital(não é posto) de Travessão. Péssimo atendimento! Água "chegou" ano passado, mas mais de 50% da população não tem...Fizeram uma festa só pra imprensa ver...Essa é a trste realidade do nosso município!

Anônimo disse...

Eu sou morador de Travessão e sei o q a população sofre. O solo está todo contaminado por ter fossa perto das cacimbas(poço). Noventa por cento da população não tem água tratada. Foi realmente uma inauguraçao pra imprensa ver. Por consequência mais pessoas ficam doentes e são péssimamente atendidas no hospital daqui. Médicos não vem. Qdo vem, se tiver 20 pessoas p serem atendidas, eles atendem cinco e mandam dispensar os outros. Na comunidade Santuário o número de casos de tuberculose, hepatite, doenças de pele por causa do esgoto a céu aberto é um crime!