sábado, 15 de outubro de 2011

Show de desinformação.

Não há dúvidas a que serve o programa de rádio de coleira do grupo ordinário.

Grave a fala do deputado que já chamou seu atual chefe de cachorro: "O PT se precisar matar, roubar e sequestrar para ganhar eleições ele faz". Supostamente protegido pela imunidade parlamentar, o deputado sanguessuga vocifera.

Cabe ao PT local, regional, através da sua seção nacional representarem junto a mesa diretora da Câmara Federal, e ao Supremo pela calúnia aventada pelo deputado.

Mais GRAVE ainda é o show de desinformação aos ouvintes:

O regime de concessão, que o governo demotucanalha da privataria adotou para tentar levar à cabo a privatização "mingau quente"da Petrobrás(comia pelas beiradas), dá de bandeja os poços e reservas de petróleo do país às empresas que ganharem os blocos de exploração em leilões. Lembram da "petrobrax", pois é?

Com esse modelo que incentiva a especulação com a riqueza do povo é que prospera, por exemplo, as empresas do grupo X.

Esse modelo (de concessão), do governo demotucanalha e defendido pelo deputado-gafanhoto, as empresas se tornam as donas de nosso patrimônio e dele dispõem da forma que quiserem, inclusive com a apropriação das reservas.

O governo do PT alterou, e retornou ao regime de partilha, reforçou o viés estatal do controle das reservas energéticas, e possibilitou a retomada do crescimento da Petrobrás e seu fortalecimento, que deu, por exemplo, os frutos do pré-sal, que no regime de concessão apenas seria descoberto depois que as empresas como as Sete Irmãs comprasse o que é seu, o que é nosso.
Ou seja: A Petrobrás, enfraquecida, nunca teria condições de prever o que havia no pré-sal, logo, os poços sairiam por uma pechincha, e depois, voilá: Pré-sal e lucros gigantescos. O povo? Ora, às favas o povo e seu patrimônio.

O resultado do regime de concessão nos EEUU: esgotamento das reservas, e permanente esforço militar para anexar países detentores de reservas(vide Iraque), pelo simples fato de que o governo estadunidense não MANDA NADA no petróleo daquele país, submetido aos interesses das empresas privadas. É só dar uma olhada nos EEUU, e no Brasil.

Noruega, Holanda e outros países da Europa esgotaram seus modelos de exploração, e a Holanda por exemplo, a despeito de seu alto nível de vida, não reverteu os ganhos do modelo de concessão em inovação de desenvolvimento tecnológico, sofrendo do que se chama "doença holandesa"(excesso de dinheiro que soterrou e engessou a sociedade, com o desmonte da indústria causado pela supervalorização cambial da moeda local).

Triste ouvir o deputado-gafanhoto desinformar seus eleitores. Até porque pelo pouco que aguentei ouvir, ninguém ali sabe muito do que está falando.

É ISSO QUE DEFENDEM O PR, O CASAL E SEUS ASSECLAS: PARA CONTINUAREM A TER ROYALTIES PARA GASTAREM À RODO, NOS SEUS ESQUEMAS DE PODER, DANE-SE O PATRIMÔNIO BRASILEIRO, E ENTREGUEMOS TUDO AOS "AMIGOS" EMPRESÁRIOS DO PETRÓLEO, QUE AFINAL, NOS DEVOLVEM ALGUM, DE ALGUMA FORMA.

Mais um crime na conta do bando 288. O crime de lesa-pátria!

Vai aqui uma sugestão: Por que não declarar a independência de Campos dos Goytacazes, e pedir a ONU o nosso reconhecimento? Aposto que os empresários do petróleo e os EEUU(sedentos pelo nosso ouro negro)aprovariam no ato!




Nenhum comentário: