domingo, 9 de outubro de 2011

Por vias das dúvidas...

Já tirei meu passaporte, e comprei uma viagem de ônibus pr'o Paraguai, caso o Juiz mande me prender por dizer que o editor-de-coleira ainda estava segurando uma das tetas da viúva. Não, nada disso, ele suga é o din-din das verbas que a viúva paga ao jornal e a rádio, somados com os anúncios das empresa que recebem dinheiro da...?da...? da viúva, é claro...Isso faz toda a diferença.

Claro, se antes, como sub-goebbels, ele tinha que cumprir certos ritos do serviço público, agora 'tá liberado de vez.

Pode tocar musiquinha de campanha e o escambal.

Pedi a madame para diminuir o supermercado, pois assim posso juntar algum para pagar meus advogados.

Coloquei o carro dela à venda.

Tô me cagando de medo.

Meu psiquiatra já reforçou as receitas de rivotril.

Mas por via das dúvidas, comprei uma barraquinha de camping, tipo iglu, e vou acampar na frente da rádio ordinário, caso seja condenado, pois afinal, a melhor forma de recorrer de sentença, é armando a barraca, e fazendo o maior barraco.

Só não vou fazer greve de fome, embora esteja precisando perder peso.

8 comentários:

Jane Nunes disse...

uiaiaia vamos acampar! Vamos resitir!!!!

Rose David disse...

Já que não temos "money" para contratar um trio elétrico e muito menos um buffet para te servir durante a sua manifestação em frente à rádio, te prometo uma coisa: durante o teu acampamento vou te levar uns salgadinhos comprados a quilo na padaria aqui perto de casa e também um pequeno aparelho de som portátil (antigão, mas o som é do cara...o). Levo também o meu laptop (já que ainda não adotei os métodos de uns e outros pra obter um IPad), para vc fazer suas postagens "in loco no local".

Abs bloguísticos

Neto Cordeiro disse...

Douglas, peço licença para reproduzir minha postagem feita esta manhã no Sociedade Blog:
"Desfrutava um maravilhoso fim de semana em Atafona na companhia de minha esposa, nosso cachorro e amigos. No sábado à tarde, recebi uma ligação do meu amigo Guga, também conhecido como Gustavo Rangel, me informando sobre o lamentável ocorrido entre os irmãos Garotinho na rádio oficial deste governo, e que tínhamos colocado aqui no blog, o áudio da discussão. Que tristeza! Mais ainda ao notar a pressão que o ex-governador exerce sobre seus aliados, que intimidados, se apressam em lhe socorrer. Melancólico.
Eis que na tarde de ontem, comecei a receber ligações informando sobre a intenção deste senhor Cunha em processar algum blogs locais, entre os quais, o Sociedade Blog.
O que posso dizer?
Que tenho muito orgulho em fazer parte da equipe do Sociedade Blog. Agora mais ainda! E é muito bacana estar junto com uma turma tão boa de outros blogs, também ameaçados pelo senhor Cunha. Vítor Menezes, do Urgente, é um jornalista de primeira, tricolor gente boa e era um dos grandes amigos do meu irmão Léo. Jane Nunes, grande amiga de minha saudosa tia Lalá e pessoa fundamental e presente em momentos felizes e outros nem tanto da nossa família. Não concordo com todas suas posições e opiniões, como também não concordo com tudo que o implacável Douglas da Matta escreve, mas os respeito bastante.
Mas com essa patota do Garotinho não se pode discordar, não é?
Como já foi dito por outros blogueiros, o mencionado comentário chama muito mais a atenção pelo fato da rádio oficial ter tocado o jingle da campanha da esposa do prefeito, ops.... , da prefeita, do que pelo fato que o senhor Cunha nos acusa. Mas eles são mestres em tentar desviar o foco. Fazem isso há mais de vinte anos. Percebe-se que o senhor Cunha aprendeu bem com o mestre Garotinho.
Não tenho culpa se abomino a forma com que essas pessoas fazem e pensam política. Tudo que vejo, leio e sei sobre bastidores me dá motivos para isso. Mas o que mais me dá asco é quando usam a religião para atingirem pessoas e objetivos escusos.
Aqui no Sociedade Blog, tão somente tentamos informar e, em algumas vezes, deixamos nossas opiniões. Nosso espaço aborda vários outros assuntos, como nossos 7 leitores bem sabem. Se em algum momento se aborda a política local é porque eles nos enchem de motivos. Sempre foi assim e sempre será.
Estou enojado e desanimado com o quadro atual. Mas não deixa de ser estimulante saber que, de alguma forma, nosso blog aborreceu um pouquinho esta turma. Se o senhor Cunha pensa que com esta tentativa de intimidação vai calar nosso blog, engana-se redondamente. Pelo menos no que diz respeito a mim. Sinceramente acho muito difícil esta turma perder as eleições do ano que vem. Com a máquina na mão, o ex-governador fica ainda mais sedento pelo poder. E se a justiça resolver que sua esposa não pode continuar governando, veremos mais uma vez aquele espetáculo deprimente que vimos há 15 dias. Eles são assim, não tem jeito. Mas o desalentador mesmo é perceber cada vez mais que não temos na nossa cidade ninguém para acabar com este ciclo maldito que já dura mais de vinte anos. E pensar que lá atrás, quando o jovem Garotinho se elegeu pela primeira vez prefeito, eu, como vários campistas, cheguei a pensar que viveríamos uma nova realidade. Doce ilusão! Não demorou muito para se enxergar que não seria bem assim. Atropelando e humilhando, como um rolo compressor, aliados, amigos e até familiares, o coronel Bolinha se mantém na crista da onda. Mas um dia isso acaba.
Para terminar e não comprometer nenhum dos outros amigos que fazem parte de nossa equipe, quero deixar claro que esta é a minha opinião.
E se o senhor Cunha quiser prosseguir com seu intuito, desde já me coloco à disposição para representar o Sociedade Blog na visitinha ao Forum. Isso se até lá, a turma do Garotinho e do senhor Cunha não invadí-lo para reclamar de outra decisão judicial que os contrarie. Nisso eles também são bons.
Uma boa semana a todos!"

A gente se encontra no Forum. Forte abraço!

douglas da mata disse...

quase me afogo em lágrimas que vertem dos meus olhos emocionados pelo vosso insuperável apoio.

agora tenho certeza: a verdade é minha...ganhei na porrinha...

Anônimo disse...

VEJA SE VOCÊ CONHECE UM IMBECIL.

Segundo vários dicionários, que um colaborador consultou, um IMBECIL é:

1º. uma pessoa que obedece cegamente uma ordem
2º. pode ter bastante conhecimento científico, mas não tem iniciativa de aplicá-lo em seu próprio benefício
3º. morre de medo de contrariar o seu superior hierárquico na organização onde trabalha à qual tem fidelidade canina
4º. nunca expressa sua opinião porque é muito inseguro, mais é o primeiro a repetir a opinião do seu superior hierárquico
5º. nunca será um Cão Alpha (chairman) porque necessita de alguém (superior hierárquico) que decida por ele
6º. quando uma empresa tem maioria de imbecis em posição decisória tende a perder valor de mercado e suas ações patinam na Bovespa
7º. por ser tolo e medroso não consegue se comportar como Cão Alpha em casa, razão pela qual a maioria veste camisa "cor sim cor não"
8º. um imbecil não pode se transformar em canibal, por isso não transa mulheres ou só transa uma com quem vive "enganado"

Não sou contra os imbecis porque um imbecil nunca sabe se ele é um imbecil, mas que um imbecil é tudo isso acima... ah isso eu sei que é...


http://joserenatorangelduarte.blogspot.com/2011/10/veja-se-voce-conhece-um-imbecil.html

Anônimo disse...

Arquivo confidencial!

Nossos repórteres, de forma exclusiva, e arriscando sua própria pele, conseguiram ter acesso a um inédito e explosivo material.

Trata-se das correspondências ultra-secretas entre a embaixatriz da república do chuvisco, que serve em um escritório alugado na capital do Estado do Rio, e integrantes do setor de inteligência(sic)da coordenadoria de assuntos cabeludos.

É o Wiki-Lapaleaks.

Leiam o material, e cuidado, essa mensagem destruirá o governo em 5 segundos...


Assunto: Infiltração. Carga: 001/2011.
Referência/Código de processamento: Almight lord(todo-poderoso senhor). Margareth(reina mais não governa). Príncipe napoleão. Coleira.
Categoria: Ultra-secreto. Informe.
Trâmite: Reservado.
Procedência: Não confirmada.
Código de transferência: 22PR107.5od.CC.vovoviuauva.@#$$$$(e mais $$$).
Acesso: restrito. nível 22/00.
Origem: escritório de representação RJ
Destino: Coord/Intelig/Assuntos cabeludos.






"Senhor, favor verificar possibilidade de radialista de coleira, codinome LINDA, e editor, codinome COLEIRA servem ao inimigo. Ação só causa desastre. LINDA provoca SENTENÇA, COLEIRA dá espaço a CAHIM, sem avisar o ALMIGHT LORD. Informante destaca: com amigos desses, não precisa inimigo."
FIM da mensagem.





Assunto: Infiltração. Carga: 002/2011.
Referência/Código de processamento: Almight lord(todo-poderoso senhor). Margareth(reina mais não governa). Príncipe napoleão. Coleira.
Categoria: Ultra-secreto. Informe.
Trâmite: Reservado.
Procedência: Não confirmada.
Código de transferência: 22PR107.5od.CC.vovoviuauva.@#$$$$(e mais $$$).
Acesso: restrito. nível 22/00.
Origem:: Coord/Intelig/Assuntos cabeludos.
Destino: Embaixatriz capital. resposta a comunicação 001/2011.


"SENHORA. Código umbigo de vedete. Checamos sua informação. Procedente. Repito: PROCEDENTE. Os dois alvos são infiltrados. Provocam entraves a ação do ALMIGHT(todo poderoso). Agem junto com o PRÍNCIPE NAPÔ. Acidente GAP FUSION BRANCO foi proposital. Ação desestabilizadora de mamãe-papai. MOTIVO: vingança, mamãe mandou vender carro e mudar de casa, para despitar FISCO. PRÍNCIPE fez birra"
FIM da mensagem.


http://odiariodamanha.blogspot.com/2011/10/arquivo-confidencial.html

Anônimo disse...

oque eles mais temem sao os blog independentes que nao podem ser comprados uma voz que nao tem como eles calarem
ao contrarios dos blogueiros de coleira tenho visto ultimamente muitos secretarios que nem tinham "vida virtual" fazendo twiter e blogs para claro elogiar a cidade que esta uma zona ...
Campos para circo so falta estender a lona
para hospicio nao falta nada

Anônimo disse...

Vocês, lembram do "João do Black"?Um samba de autoria de Jorge aragão.Este não virá,mais aquele estará presente com o seu famoso rádio de pilhas e os seus cinqüenta cotonetes conforme, o resultado do julgamento da ALCADESSA.O resultado pouco importa e o que eles querem, é estar na mídia de coleira e sem coleira.