sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Governo itinerante.

Eis a nova sede do governo de beduínos da lapa

O blog teve notícia de que um conjunto de tendas do "brima" Kadafi serão importadas pelo casal de mercadores de ilusões:




2 comentários:

Anônimo disse...

Caros Leitores

Hoje na parte da tarde estaremos iniciando a narrativa de fatos muito sérios que envolvem figuras carimbadas da cidade de Pindorândia. Em respeito à presunção de inocência, não iremos citar os nomes dos personagens, mas desde já posso adiantar que as informações foram protocoladas no Ministério Público Estadual e serão repassadas para vocês através de histórias cifradas contadas pelo nosso corajoso colaborador Zízimo.

Aguardem.

Será um Domingo daqueles.
Postado por Cláudio Andrade

http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2011/10/olha-o-turbilhao-de-emocoes.html

Anônimo disse...

Do Blog de Cláudio Andrade

Uma abertura de som e luz

Zízimo soube que na cidade de Pindorândia um agrupamento de pessoas acostumado a ter cinco mil motivos para sonorizar pelos quatro cantos, já percebeu de uma só vez quatrocentos mil motivos para exercer a mesma atividade.

O exorbitante numerário foi pago por direção passada com o aval daquele que retirado do comando, hoje ocupa atividade secundária, mas se julga o rei da moralidade e da probidade, além de ser um contumaz agressor das qualidades físicas e intelectuais de seus adversários.

Daqui a pouco Zízimo vai informar qual a ligação entre a história acima e a candidatura de uma pessoa no ano de 2012. Isso já foi protocolado no Ministério Público estadual no dia 21 de outubro.

Pressão evangelista nos distritos

Dando continuidade à denúncia levada ao conhecimento do Ministério Público estadual e que leva o nº *** 558, Zízimo disse que existe um rapaz que leva nome de evangelista que passeia pelos distritos de Pindorândia pressionando os responsáveis pelos eventos locais dizendo o seguinte: “coloquem o nome do grupo na agenda do evento, pois caso contrário acho difícil o moído acontecer”.

Além disso, segundo a denúncia, o evangelista entende ser legal ter uma relação vinte por cento mais íntima com os donos de outros grupos de sonorização. Tudo isso, o nome bíblico faz utilizando o nome da rainha.

O esquema possui a casa de leis como pano de fundo e, por conseguinte, a arrecadação de pelo menos um milhão para a diplomação de uma amiga da corte.

Todavia, o esquema mudou de local e passou a ter outros personagens envolvidos.

Daqui a pouco voltaremos para relatarmos à outra parte da denúncia.

Mudança de rota para manutenção da via de arrecadação

Zízimo chega nesse início de noite para apresentar aos leitores a terceira e última postagem referente à denúncia protocolada no Ministério Público estadual.

Bem, atualmente, segundo a denúncia, a orquestração visando angariarem numerários saiu de área nobre da cidade e foi para outra, não menos importante, onde grande área verde desponta sob a benção de um santo e faz vizinhança com o novo centro de operações.

Agora, vários acordos incluindo grupos sonoros saem por outra rubrica, mas os personagens continuam sendo escolhidos a dedo por aquela dona do coração do evangelista.

Tudo sendo trabalhando para que a amiga da corte possa receber um diploma.

Vamos aguardar as providências do Ministério Público estadual.