sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dever cumprido.

A blogosfera é multifacetada, óbvia conclusão para dizer que cada um publica aquilo que acha relevante.

Eu não sou inclinado a serviço de utilidade pública, pois acredito que os órgãos públicos devem satisfazer as demandas do contribuinte sem mediações, e quando este canal falhar, resta a Justiça.

De um modo ou de outro, foi esse modelo de assistencialismo radiofônico(que tenta substituir as autoridades), e que depois se estendeu a TV e jornais, o responsável por fenômenos políticos como o garotismo. Ao invés de debaterem o porquê dos problemas, utilizam os dramas pessoais para auferir popularidade.

Esse é o cuidado que devemos ter, afinal, se fizemos nossa obrigação solidária, e o agradecimento é nossa certeza disso, eu prefiro pensar que tudo isso não poderia acontecer em uma cidade rica como a nossa, e de certa forma, me envergonha saber que um cidadão tenha que pedir a "deus e o mundo", espernear e fazer barulho, para que seu pleito seja atendido por autoridades incapazes.

Bom, aí está o agradecimento do filho do Sr Carlos, quem essa situação sirva de exemplo para que entendamos a importância de escolher bem vereadores e o prefeito(a).



Gostaria de agradecer em nome de meu pai Carlos Roberto e de  toda minha família o apoio dos blogs que nos ajudaram  nesse momento tão difícil de nossas vidas. Pois, há mais de 03 meses  assistíamos meu pai sofrer na necessidade de realizar esse exame e não era liberado pela secretaria de saúde de Campos  que não  dava uma solução para a liberação do exame de meu pai que se encontra doente e precisava urgente da liberação desse exame que só foi possível a ajuda de vocês dos blogs que divulgaram meu pedido de ajuda e com o auxilio da justiça. Nosso muito obrigado graças a Deus e a vocês dos blogs que o exame foi realizado  ontem no RJ com sucesso.
Charles do Santo Silva. Telefone de contato: 99189469.

Nenhum comentário: