sábado, 17 de setembro de 2011

Tempos confusos de gente confusa, não?

A coluna do PIG local desparafusou.

Leia duas notas, onde os erros confundem o leitor.



Já são 13

Campos já tem 13 colheitadeiras de cana-de-açúcar, em um investimento de mais de R$ 14 milhões, para substituir o corte manual. São sete da Coagro, duas da Paraíso, duas da Cana Brava e duas do empresário Ary Pessanha. Não se pode registrar que o setor está se enquadrando na nova realidade dos tempos e isso pode ser comprovado no campo. É visível e indiscutível. (ué, pode se registrar ou não se pode?)


Passagem

Como está acontecendo com a favela da Linha, na BR-101, depois de Ururaí, as áreas atrás da Universidade Estadual do Norte Fluminense, podem com o tempo desapareceu (não seria desaparecer?). Um estudo mostra que a avenida Alberto Lamego, não vai suportar nos próximos cinco anos a demanda de veículos. O correto deveria ser a construção de uma avenida paralela na Beira-Rio.




Bom, a última nota dá uma pista que o tempo é o senhor da confusão. Ou será que há mais ingredientes?


Última chamada

O mês nove já está se despedindo. Estamos praticamente entrando em outubro, ou seja, o ultimo trimestre do ano. É preciso muito trabalho nesta hora. Foi um ano relativamente difícil e é esperada uma arrancada na reta final. Porém, é preciso um ambiente que permita esse desempenho. Com tanta confusão assim, vamos terminar o ano mais confusos.

Nenhum comentário: