segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Liberdade, ainda que à tardinha ou antes tarde do que nunca!

Esse blogueiro pede, desde já, desculpas aos companheiros do diário da manhã & associados. Não consegui reproduzir no horário o jornal, mas vocês seguraram a "peteca".

Esse bloguueiro está pela terra do pão de queijo, respirando ares inconfidentes de Tiradentes. Nada melhor para inspirar, dada a "derrama" que vivemos, patrocinada pela Coroa da Lapa, que sangra nossos cofres para conquistar terras da Guanabara. Aí temos de tudo, inclusive os traidores da liberdade.

Quando conseguir uma conexão decente, publico as fotos do belo conjunto arquitetônico, das ruas com cheiro de História, as ruas pisadas por gente que ousou desafiar o poder.

Publico agora o nosso jornal da inconfidência:

http://mail.mailig.ig.com.br/mail/?ui=2&ik=632a7255da&view=att&th=132370fd464e3da8&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gs6qfs4l0&zw

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou vendo nada!

Poste novamente o jornal..

Anônimo disse...

Douglas,
Enviei esta mesma mensagem a outros blog's, mas ao seu faço em especial, não só pela sua capacidade criativa, mas também pelos debates que promove, que gosto muito. Pois bem, acho que vocês (e nós comentaristas, estamos todos juntos) da rede de blog's poderiam fazer uma recapitulação das grandes contradições e desmandos do governo Rosinha, desde o seu início, para refrescar a memória de nossa população.
A velocidade das informações e das notícias, principalmente por causa da internet, contribui para que fatos importantes e trágicos saiam da memória coletiva também com rapidez.
Alem disso, a propaganda do governo veiculada e martelada dia e noite na televisão, e nas rádios e jornais de Garotinho, tentam justamente encobrir as enormes manchas negras (ou seriam rosas?) deste péssimo governo.
Vamos então com a contra-informação desta ditadura "garotista"!
Abs
Paulo Sérgio