sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cadê?

Onde andam as autoridades constituídas dessa cidade que não enfrentam tanto desafio a ordem e a paz pública?

Cadê o batalhão de choque para desocupar o prédio da prefeitura?

Será essa mais uma vergonha que relacionaremos em nossa lista de iniquidades?

Aqui, nessa cidade de Campos dos Goytacazes, além de fazerem tudo o que já praticam, ainda resistem ao peso das punições que deveriam sofrer. O poder executivo aqui pode tudo, inclusive passar por cima de outros poderes.

Se é o vale-tudo, cadê a sua parte, cidadão?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tambem me perginto CADÊ?
O MP, a oposição...

Anônimo disse...

SE O TRE ESTAVA COMPRADO, O QUE DIZ GAROTINHO AGORA?

Uma hora eu teria que achar estas coisas... nada cai do céu em sede de Justiça.


Segue abaixo todos os recursos que foram protocolados no decorrer do dia de hoje, junto ao TRE, e aos autos do RE 7345 (AIJE):


ZE-100 30/09/2011 16:04 Juntada do documento nº 139.512/2011 Embargos de Declaração


ZE-100 30/09/2011 16:00 Juntada do documento nº 138.763/2011 Recurso


ZE-100 30/09/2011 14:40 Juntada do documento nº 138.791/2011 Recurso


ZE-100 30/09/2011 13:56 Juntada do documento nº 136.710/2011


Bem, eu acreditava que a segurança havia sido concedida às 12 h de hoje conforme postei em sede de MS. Mas não, quando viram que o Mandado de Segurança foi negado, na decisão que divulguei aqui, entraram com os Recursos.


Ainda postei num determinado Blog que somente amanhã tomaríamos conhecimento do inteiro teor do acórdão ou, se algum advogada da autora divulgasse, como a medida tinha sido negativa, eles não divulgaram nada.


Preferindo deixar o povo de Campos na insegurança e, aterrorizando a todos nós.


FICA O ALERTA PREFEITA E DEPUTADO GAROTINHO:


O Deputado alardeou pra todo lado que o TRE estava "comprado" pelo Governador Sérgio Cabral, e agora Garotinho?

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/se-o-tre-estava-comprado-o-que-diz.html

Luís Renato disse...

O povo de Campos quer um basta nessa patifaria que virou a política de nossa cidade. O absurdo que aconteceu na Câmara demonstrou o despreparo de nossos representantes eleitos e só nos revela a necessidade urgente de repensarmos nossos votos nas Eleições municipais do ano que vem. Estou abraçando a Campanha "XÔ MENINO MALUQUINHO - Política é pra gente grande, basta de diminutivos!" Manifesto também meu apoio ao Vereador Nelson Nahim e o sugiro a repensar seu futuro político. Como está não dá mais, meu caro e estimado Nahim! Meu apoio também aos raríssimos políticos de nossa cidade que ainda não abriram mão totalmente de sua dignidade e honradez, já desgastadas pelo jogo sujo da política. Uma mudança muito profunda na Câmara é uma solução que o povo tem de promover. Imagina se aumentar o número de Vereadores... isso sim vale um protesto de verdade. Chega de politicagem e de politiqueiros... nossa cidade não aguenta mais.

Anônimo disse...

NELSON NAHIM PROCRASTINOU O QUANTO PODE...

Na quarta feira ao mesmo tempo que protocolou a petição a MMª Juíza da 100ª ZE expediu ofício para que Nelson Nahim assumisse a Prefeitura. Só faltou neste ofício uma palavrinha "imediatamente".


Na falta desta palavrinha, criou pretextos como advogado que é, e, com o amparo do Procurador do Legislativo que é primo deles, para dar tempo ao tempo e ver se os advogados da "cunhada" ganhavam no tapetão e revertiam a decisão.


Procrastinou o quanto pode, inclusive correndo o risco de ganhar uma DESOBEDIÉNCIA CIVIL, por prevaricação.


Foi cauteloso até onde pode ser. E, mesmo assim, seu irmão ao invés de vir conversar com ele pessoalmente nos seus delírios, joga para a a platéia uma conversa que era para ser tida a dois, pessoalmente, tête a tête, se fosse esta a real intenção de Garotinho.


Garotinho terceirizou a conversa que deveria ter com o irmão. risos


Como sabemos a intenção de Garotinho não era esta desde o começo:


1. O primeiro a surgir com a conversa ouvida num restaurante em 15/09 foi? Garotinho.


2. 23/09 ele reitera a "fofoca de bastidores" dizendo que Rosinha ia ser cassada e que isto iria afetá-lo.


3. Foi procurar o Ministro do TSE e a Ministra do CNJ com que interesse?


Justiça Eleitoral é de competência da Justiça Federal que somente não a exerce por falta de efetivo.


4.Foi pra rádio dizer que somente iria arguir a suspeição da Juíza após sentença e convocando os terceirizados da Prefeitura a irem para a frente do Forum.


Mentira, protocolou juntinho com a sentença da Juíza.


No que foi prontamente seguido por Carlos Cunha, por Pudim, que fizeram uso da rádio e jornal O DIÁRIO para os mesmos fins. Ou seja, se o que estava sendo julgado era abuso de poder econômico através da mídia, ficou cristalino como a luz solar que quem manda na rádio e jornal O DIÁRIO é Garotinho e, que o abuso de poder não é apenas em campanha numa única entrevista, (esqueceu de Linda Mara e Patrícia aqui), o abuso de poder vem se perpetuando.


Pudim e Carlos Cunha ao mesmo tempo que convocavam os favorecidos pelos programas sociais, mandaram confeccionar em série as faixas. São todas iguais. Que manifestação popular é esta que todo mundo pensa da mesma forma? As faixas confeccionadas visavam a manifestação em frente ao Forum, (os dizeres das mesmas dizem isto). Uma forma de intimidar a MMª Juíza.


Quando viu que não ia ser em frente ao Forum, Rosinha os chamou para a Prefeitura e, Garotinho na Câmara distorce mais uma vez os fatos com MENTIRAS.


5. Arguição de suspeição e sentença protocoladas praticamente juntas.


6. Disse que a Juíza deu a sentença, saiu em férias e depois iria ser promovida. Ué, já seria promovida a desembargadora? Promoção pra mim seria isto porque Comarca por Comarca a de Campos se equipara a do Grande Rio. É melhor trabalhar em Campos do que trabalhar no Rio? Existe o critério da inamovibilidade Garotinho, ela só sai daqui a pedido. Tanto não saiu em férias, mas vai sair como muitos juízes já estão em férias, agora se vai retornar ou não vamos aguardar pra ver?


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


7. Quando o TRE (comprado por Sérgio Cabral, segundo palavras de Garotinho) dá uma liminar mantendo Rosinha no cargo por mais 30 dias e agora Garotinho?


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


8. Garotinho quem deu a notícia em primeira mão sobre o julgamento do MS e que teria sido negado ontem, foi seu amigo, BARBOSA LEMOS, e não o PROFESSOR ROBERTO MORAES a quem você atacou.


DESMENTIDO UMA VEZ MAIS.


Realmente você está precisando de médico e tratamento com urgência.


TODA A INSUBORDINAÇÃO CIVIL QUE VIMOS NA PREFEITURA DESDE QUARTA FEIRA NOS MOSTRA APENAS O QUANTITATIVO DE PESSOAS QUE ESTÃO CONTRATADAS E REGIAMENTE PAGAS PELO ERÁRIO PÚBLICO PARA A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012.

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/09/nelson-nahim-procrastinou-o-quanto-pode.html