sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unificou, mas a marca diário da manhã é nossa!

Estranha simbiose, que só denota o que já sabíamos:

É tudo a mesma coisa, e as possíveis diferenças são relativas aos número$.

Em um jornal, propaganda de blog hospedado em outro, no blog citado, propaganda da capacidade de marketing do jornal concorrente.

Ué, é alguma joint-venture ou cartel da comunicação?

Será que compartilham mais do que a linha editorial? Mi$tério$.

Parece que a planície é mais uma vez pioneira: Revela ao mundo das empresas de comunicação que por aqui é o PIGU: Partido da Imprensa Governista Unificada.

Mas se não gostarem do novo rótulo, sugerimos: O verbo e a verba. Fácil de lembrar.

3 comentários:

Gustavo disse...

Eu quero é minha parte do copyright:

http://caidoemcampos.blogspot.com/2008/12/o-diario-vendido.html

Sara disse...

Eu como muitos éramos leitores de um matutino de Campos, que até certa época, se matinha com certa independência política em nossa cidade.

Agora ficou claro, que por força dos $$$$, a coisa mudou. Assumiu a política dos rosas, por isso perdendo boa parte dos leitores independentes.

José Márcio disse...

É a política do Bolinha da Lapa, LAVAGEM CEREBRAL, pura. Gastando muito dinheiro público para alcançar seu objetivo.