terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pois é.

Se você está na fila, à espera de uma vaga em alguma CTI, ou precisando de algum programa de atendimento de saúde, ou jogado no corredor do HFM, não se preocupe. Vai ficar pior.

Se você mantém seu filho na escola, e o ensino já lhe dava pouca esperança de que haveria algum futuro para a criança, esqueça suas preocupações, e fique desesperado. Vai ficar muito pior.

Se você vê a cidade empobrecida, com lixo pelas ruas, buracos e obras de "igreja", não se irrite, tem solução: mudar de cidade!

Agradeça seu(nosso)sofrimento aos empreiteiros, que comandaram a agenda de pagamentos e obras, todas feitas para alguma inauguração em tempo de captar votos.

Agradeça a terceirização desenfreada de bens e serviços, que sugam milhões e milhões para executar funções que ficariam muito mais baratas se fossem pelos servidores ou pela máquina pública.

Não se esqueça, e agradeça também aos jornais, rádios e TVs, que recebem religiosamente seu mensalão pelos serviços prestados a secretaria de propaganda.

Você do Jóquei Clube, do Calabouço, ou de outro bairro vá se acostumando com a poeira na estiagem, ou o lamaçal na chuva.
Não ligue, o CEPOP está quase pronto, e deve ter algum carnaval ou campicareta para você esquecer dos problemas.

Depois de tanto cantar, a cigarra deixou a cidade na merda, e não há formiga que dê jeito, pois a prefeitura está infestada de outros insetos: baratas, cupins, moscas e outros mais asquerosos.

6 comentários:

Lyzandra disse...

Essa é o tipo de filha da p..a, em que votei. Que arrependimento.

Souberam nos enganar mais uma vez. Mas de agora em diante não vão, nos enganar mais.

Anônimo disse...

irretocável

abs antonio

Anônimo disse...

Por favor, eu já não aguento mais tanta CamPicaretagem. Será que ainda aumentará?

douglas da mata disse...

Depende de mim e de você.

Quantos e-mails nós já mandamos para pedir que não votem nesses campicaretas?

Se cada pessoa repassar três e-mails, pedindo que cada uma dessas três pessoas repassem para outras três, em pouco tempo teremos construído uma sólida plataforma para negarmos a esse pessoal mais um mandato.

Faça a sua parte, eu vou fazer a minha.

Manoel Célio disse...

Estou fazendo a minha parte gratuitamente. Nunca fui filiado a nenhum partido político, mas estou revoltado com essa política perversa desse casaal de Campos.

Mando Email e ainda falo a verdade sobre esse casalzinho rosa, por onde passo. Percebo que a maioria está receptiva. Porém os instruidos que estão comendo no cocho da prefeitura , torce o nariz, quando critico o casal. e alguns que estão pegando os cheques cidadão, ficam contra, somenmte por que na lavagem cerebral são orientados , que se caso votarem em outro candidato, este candidato os tirará o cheque cidadão. É pilantragem pura.

Anônimo disse...

Ahahaha... quem está eleito assim está porque os campistas quiseram. E não adianta discursar "porque eu não votei" etc, e tal. A maioria votou e votará novamente. Porque o povo, como se vê, é burro de marré de si.