sexta-feira, 5 de agosto de 2011

É, vai mal.

Velha novidade apresentada como candidatura-salvadora-consenso, deputado que incentiva crime ambiental e que troca mais de lado do que de roupa, duelos de indignidades, blogs e trolls de coleira juntos com a boa e velha mídia-cafetã.

Será que o deputado vai ser oposição por quanto tempo?

E o médico, vai mandar carta para mocaiber e depois desistir da candidatura, aos 49 do segundo tempo, deixando seus "companheiros" de calça na mão?

Acho que 'tá na hora de voltar as baterias do blog para o cenário nacional e internacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

SÁBADO, 6 DE AGOSTO DE 2011

Funcionária da Câmara Municipal pede socorro aos blogueiros de Campos - O lamento na íntegra no blog do Herval Junior.

o debaixo é meu p#**@ disse...

É Douglas estamos perdidos, afinal não há muitas opções, ou talvez nenhuma... Talvez fosse melhor se eu fizesse o uso de meu nome no comentário e alguns ilustres blogueiros se candidatassem aos cargos eletivos do Município, mas daí até os fatos acontecerem vamos brigando.

Anônimo disse...

Eu tenho candidatos: Luciano D!Angelo, José Luis Viana da Cruz e Sofiati. Nos três eu confio!

sayonara disse...

Tá na cara pessoal que a política campisata, bem como os próprios políticos que a compo~e, já estão velhos.

São quase 30 anos, desses mesmos caras, se auto-rotulando de MUDANÇA. Mudança de que ? só se for mudança de práticas ilícitas, ou mudança de partidos, isso eles sabem muito fazer muito bem. Mulher num partido e maridinho no outro.

Um deles, praticamente o chefe de toda essa corja, apesar de seus mais de 50 anos, ainda continua se chamando de garotinho, tentando passar a impressão para as pessoas que ainda é um adolescente preocupado com as causas sociais. Que rídiculo!