sábado, 30 de julho de 2011

Velha novidade!

Depois do jornalismo de coleira, o sindicalismo local lança a evolução do peleguismo, termo anacrônico e carcomido pelos tempos de "chumbo", lá pelos idos de mil novecentos e guaraná de rolha. Agora é:


SIPROSEP, o verdadeiro e legítimo sindicalismo de coleira.

5 comentários:

Anônimo disse...

O presidente do sindicato é um técnico agrícula com salário de secretário.O sindicato está serviço do vereador Altamir Bárbara, que teve o seu filho exonerado no governo de Zezé Barbosa,e foi readimitido através de um processo interno (PROCURADORIA)com idenização na casa de milhões, durante sua gestão de Secretário de Administração.

Anônimo disse...

Douglas, acho que devemos chama-lo de SIPROSERVIENTE.

douglas da mata disse...

Essa família é bárbara!

Anônimo disse...

Na mesma gestão do verador Altamir a irmã do presidente do sindicato foi readimitida por processo interno, com recebimento indenização elevada.

Anônimo disse...

Altamir se descompatibiliza e assume a secretaria de Administração o seu vice Carlos moralles.De cara consegue um processo administrativo (PROCURADORIA), favorecendo o seu irmão, gerando um retroativo financeiro na casa dos 400000 reais.Pelo pouco que conheço de administração pública, este processo não alcançaria os demais servidores? O erro é coletivo e não individual.Vide blog do garotinho do ano 2009.