sábado, 16 de julho de 2011

Só isso?

Eu não sou chegado a comentar pesquisas. Falta-me conhecimento técnico sobre a estatística, e mesmo que houvesse, não há informações suficientes quando essas sondagens são divulgadas por aqui.

Mas alguns blogs divulgaram  que a prefeita teria, caso a eleição fosse hoje, algo em torno de 60%.

Fico a pensar...Com tamanha exposição, rios e rios de dinheiro para amansar a imprensa, uma Câmara dócil e pacata, 40 mil contratados, com uma possível repercussão de 160 mil votos, se considerarmos 4 votos por cada terceirizado no cabresto, programa fraude cidadão, etc, etc e etc, não seria o caso da prefeita ter 80% ou mais de intenção de votos.

Se considerarmos que uma eleição é sempre imprevisível, uma margem de 10 ou 11% para se alcançar a soma dos votos adversários que provoquem um segundo turno é apertada.

Sim, pois não desceram do palanque até agora. Agem como se estivessem em plena campanha, e por isso, esquecem de governar.

Ainda assim, a prefeita continua estacionada em números próximos ao que lhe elegeu em 2008, parece que a reeleição não pode ser comemorada desde já.

Eu sempre achei que a prefeita levaria o próximo pleito de lavada, e comentei isso com alguns amigos próximos.

Diante dos números trazidos a público pelo pessoal da lapa, vou refazer meus conceitos. A coisa está pior para o governo que se imagina. Falta a oposição acordar.

3 comentários:

michele disse...

Douglas.

Muitíssimo parabéns pela matéria.

Eles estão se esquecendo da eleição de Carlos Campista em 2004. Naquele ano de um modo muito estranho e generoso, o casal trouxe todos o vereadores visando eleger Pudim , a prefeito de Campos. Entretanto o povo percebeu a maracutaia , a sacanagem e elegeram Campista.

Aí o casal, a sua maneira, quer dizer de um modo totalmente anti-democrático, buscou levar o caro de prefeito no Tapetão. E conseguiram. Uma vergonha.

Esse casal e seu grupinho de puxassaco se acham dono da prefeitura e da cidade.

Que vc sempre tenha força e coragem para delatar este desgoverno .

andressa cunha disse...

Caro Douglas.

Afinal a prefeitura de Campos, já informou quantos funcionarios terceirizados atualmente tem? Ou será que a ditadura desta municipalidade, não permite que nós simples mortai e cidadãos/contribuintes, saibamos?

O povo de Campos, tem o direito de saber e quer saber , quantos terceirizados temos? a prefeita é obriadaa informar esses dados.

madeleine disse...

Todos nós sabemos que este casal e seu grupo, precisa fazer campanha todos o dias. E ainda por 24 horas de cada dia dia. Senão perdem feio as eleições. Enquanto isso a maioria dos demais concorrentes, só fazem campanha eleitoral, nos dois meses autorizados pela justiça.

Numa breve analogia, é como um aluno pouco intiligente, que precisa estudar todos os dias em casa, para conseguir passar de ano. Ao passo que, basta ao aluno intiligente, poucas horas de estudo, em casa, para que ele se destaque e passe de ano, com notas altas.

Analisando os parágrafo acima, podemos fazer uma exata comparação, entre o método de fazer política do casal garotinho, com a maioria dos candidatos que concorrem a cargos políticos.

Então caros encoleirados do grupo do casal rosinha, não cantem que a vitória para 2012 , está ga rantida. Pois muita água, vai rolar até lá.Ah! , além da possibilidade de uma intervenção da justiça na prefeitura por fatos já sabidos. Também os outros candidatos a prefeitura,"ALUNOS INTELIGENTES", entrarão em cena, e farão suas campanhas, fazendo com que a população tome conhecimento dos graves problemas que estariam ocorrendo, na gestão da prefeita.