quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festival "animado": Abandonar o navio?



Nesse festival de especulação patrocinado, diretamente, pela falta de transparência e respeito com quem lhe paga o salário, e em última instância, naqueles que a elegeram, aqui vai um chute:

Pode ser que o desejo repentino de viajar da prefeita da terra do NUNCA, que parece ter acometido alguns de seus auxiliares, seja a boa e velha tática do "Leão da Montanha": Saída, pela direita!

Tudo para conseguir escapar de alguma "tempestade", ou para escapar do "caveirão do ar", que já pediu autorização para pouso em NEVERLAND, a terra do nunca, onde um político peter pan e sua quadrilha dos garotos perdidos recusam-se a crescer, e a parar com suas "travessuras".

Com isso, os personagens dessa história de quadrinhos e de quadrilha, poderiam escapar das garras de seus inimigos. Wendy não tem prerrogativa de foro, por isso, vai dar o fora! Alguns meninos perdidos, idem.

Abaixo, peter enfrenta ser arqui-inimigo, capitão gancho cabral, que teve sua mão arrancada pelo enorme jacaré dispensa de licitação, que vive no "delta" de um rio de janeiro. O gancho e a espada em titânio, foi presente do senhor X, um antigo minerador amigo, forjado nas siderúrgicas instaladas nas terras que gancho cabral lhe deu de presente.


A quadrilha dos meninos perdidos, esperando as ordens de peter.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que os anjos digam "Amém" seria bom demais pra ser verdade , to de saco cheio da verborragia hipocrita do casal que fala em Deus e persegue todos de opinião contraria... que acusa os outros de corruptos e governam a cidade pensando no próprio bolso... que "compram" os meios de comunicação tradicionais e fazem deles um "pasquim pessoal", aliás até o Trianon virou particular pra que prefeita pudesse brincar de cantora... bom deixemos o resto de lado do contrario deixara de ser um comentario pra se tornar uma materia de desabafo

Anônimo disse...

Tenho uma má notícia para o anônimo das 11:19h. A prefeita vai descansar com a família e VOLTA, só isso. No mais é especulação pra render assunto em blogs.

douglas da mata disse...

Ué, nós estamos falando de um mundo de fantasia, ou algum mundo "real"?

Estranho é que no mundo real(?), aqui nessa planície, uma servidora pública tira licença, sem que seus patrões(o contribuinte)saibam a natureza e, ou a justificativa do afastamento.

Se fosse em mundo de fantasia, isso já seria assunto suficiente.

Anônimo disse...

A prefeita NÃO tem férias como todo mundo. Aliás trabalha e MUITO. Não tem nada demais tirar 15 dias de licença, nada mais justo. Qual é a polêmica?

douglas da mata disse...

O afastamento tem que ser formalizado.

O cargo transmitido ao vice, para que os atos inerentes a função administrativa que ocupa não sofra solução de continuidade.

Salvo engano.

Se é o caso, qual o motivo e por que o segredo?

A mandatária tem o DEVER de comunicar seus atos aos seus subordinados e ao contribuinte.

É a liturgia do cargo que ocupa.

Anônimo disse...

o caveirao do ar eh verdade?!!!ele vem mesmo?!!!!seria uma gloria!!!!nao eh possivel isto estar acontecendo nesta cidade!!!

MARCEL disse...

O maridão da prefeita e seu grupo, com razão, questionou, cobrou do governador Sérgio Cabral, o motivo pelo qual ele não teria se licenciado do cargo de governador, no dia em a namorada do filho de Cabral e outras acompanhantes morreram numa queda de helicóptero em Porto Seguro no Estado da Bahia.

Agora os puxassacos acham que a prefeita não deveria formalizar sua licença, junto a prefeitura de Campos? Ora pessoal o tempo de babacas acabou. Vocês não são donos da prefeitura, como alguns de vocês pensam. Vocês são empregados do povo, da prefeita ao mais humilde servidor. Aprendam isso.