terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias rosas.

O mundo do jornalismo tremeu! Não restará pedra sobre pedra!

Depois das pesquisas que revelaram 2.0989.567% de aprovação do governo do reino de faz-de-conta, onde todo mundo finge ser feliz para sempre, chegou a mais nova novidade exclusiva:

Se tínhamos o jornal do $IM, e outro do SIM, $ENHOR, agora chegou o veículo que lava mais branco o seu excedente de caixa da verba de propaganda.

O nosso jornal é do:

SENHOR, SIM SENHOR!

Em nossa redação, editores e profissionais de reportagem fizeram todos os cursos de anatomia do puxassaquismo, técnicas de jabá oculto, merxandáizing de imagem e culto ecumêmico a personalidade com ênfase em programação neurolingüística,
Fizemos até jornalismo de coleira em ambiente sem gravidade, mas também sem seriedade, patrocinado pela FOX, Sun Corporation e Instituto Millenium, todos que tiveram sua credibilidade mandadas "para o espaço".

Eis o mais novo jornal onde o freguês sempre tem razão:

Um comentário:

joão gilberto disse...

Excelenente, super-criativo. É uma bela sátira da política local. Que bom, que pelo menos, 70% de nossa população, tomasse conhecimento e entendessem da gravidade dos fatos que estão ocorrendo na nossa prefeitura.

Infelizmente o outro matutino de nossa cidade, que ultimamente está dizendo "SIM SENHOR, aos comandos do chefe do jornal "SIM", poderá em breve perder totalmente a credibilidade junto aos seus leitores.

Pessoal, até em Cuba,Venezuela, Irã, não se vive uma stuação como esta, que estamos passando em nossa cidade. Estamos vivendo praticamente uma ditadura capitalista, quando o assunto é mídia local(Campos).

Tanto que o grupo do Jornal SIM, critica a rede globo e há anos, está fazendo igual ou até pior