terça-feira, 31 de maio de 2011

Ser campista é...

Só para sacanear os colonistas de coleira, que promovem certos temas só para dar "uma mãozinha" na "indústria jurídica regional".

Ser campista é gastar 5.000 com advogado por ter fraudado o fisco, e "economizado" 3.000 de IPVA!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc realmente tem frustração muito grande por não ser advogado. era seu sonho? realize. SER CAMPISTA REALMENTE É NÃO SE RENDER AS DITADURAS POLITIQUYEIRAS QUE NÉ O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSAS INTERVEMÇÕES DO DETRAN PARA FINANCIAR IDAS DE CABRAL À EUROPA E PAGAR O CABIDÓDROMO DO DETRAN. ALGUÉM JÁ PEDIU PARA QUE UM DESTAS CRIATURAS SE IDENTIFICASSE COM MATRÍCULA? VÁ FAZER ANÁLISE CAMARADA!

Vindo dos Pampas disse...

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES ???
MAS EXISTE... SIM ...
EXISTE????!!!!
CONFIRA!!!!
Veja no

http://vindodospampas.blogspot.com/
O MILAGRE DO CORCEL AMARELO

douglas da mata disse...

Meu caro comentarista,

Eu penso que meus sentimentos pessoais importam pouco nesse debate, mas ainda assim eu lhe digo, quando vejo o nível da advocacia nessa planície, tenho certeza que tomei a decisão certa, ou seja, continuar onde estou.

Pelo jeito, como o foco do debate mudou, e viajou até a agenda do governador, financiamento e a política de contratação do DETRAN, está claro que os argumentos acabaram.

Tsk, tsk, tsk, é triste ver um julgamento que usa a si mesmo como referência, quer dizer, qualquer "esquente" no debate, desequilibra e ele sugere análise. rsrs. mas veja, com você não deu muito resultado.

um abraço.