quinta-feira, 12 de maio de 2011

A praça não é do povo!

Moradores do Novo Jockey II nos enviam suas justas reclamações sobre o descaso com a praça do bairro.

Leia o recado, e veja as fotos:

"Estou procurando os meios de comunicação para mostrar o descaso do governo com o nosso bairro, temos uma praça abandonada, onde as crianças não encontra(sic) nada para o seu lazer, visto que, a mesma nunca teve brinquedo, iluminação péssima.....totalmente abandonada....sem nenhuma infraestrutura."

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa praça do jockey II é uma vergonha......ela possui uma quadra pessima...e um banheiro público...que mais parece uma privada pública....afinal para que a prefeitura constroi banheiro em um lugar que não terá funcionário para limpeza??? háaaaaa já sei !!!! local para usar drogas!!! só para isso que serve.
Brinquedos realmente nunca teve.....é horrível essa praça, é vergonhosa.....o governo reforma praça da penha, imperial, ips.....e o jockey???? terá sua vez???? será que nos moradores do jockey merecemos a atenção do governo???? ou precisamos colocar fogo na pista......rsrs.
Onde está o governo do povo???? aqui não está!!!!

Anônimo disse...

Acho que essa praça será promessa para a reeleição da Rosinha...rsrs
Assim quem sabe ela garante o voto de alguns moradores do bairro que está longe de fazer parte da "minha cidade meu amor" acho que pertencemos a outra cidade porque aqui é meu bairro é um horror...essa praça da foto é muito frequentada pelas crianças do bairro, uma pena ser abandonada, sem infraestrutura nenhuma...