terça-feira, 31 de maio de 2011

Para fazer justiça!

Se houver alguma melhoria nos serviços de transporte coletivo da cidade, é preciso dizer em alto e bom som, e aqui, em letras garrafais:

A OPOSIÇÃO NÃO TEVE NADA COM ISSO. NÃO HOUVE UMA AÇÃO SEQUER QUE INSTASSE O PODER PÚBLICO, PELA BANCADA OPOSICIONISTA(?), QUE PROVOCASSE O TAL DECRETO FREIO DE MÃO PUXADO DA PREFEITA.


Vossas Excelências se esconderam com medo, e a tal frente nunca divulgou ou fez qualquer menção a chamada "pesquisa" que fez nas ruas da cidade, como os usuários de ônibus e vans.

A obrigação que já deveria ter sido cumprida desde o início, e agora é festejada com todo o cinismo possível, só se tornou realidade pela PRESSÃO DA BLOGOSFERA LOCAL.

Esse blogueiro não supervaloriza, nem acredita que blogs e editores possam substituir as instâncias políticas orgânicas, como querem alguns.

Não, nada disso. Sabemos nossos limites.

Mas é aterrador que nessa cidade, essa frágil rede seja a única esfera de debate público para reivindicar os direitos dos cidadãos e fiscalizar o poder público.

No caso dos ônibus, os vereadores da oposição se acovardam frente a possibilidade de fiscalizar um programa que conta com a adesão da população, e assim, cedem a chantagem de que qualquer gasto (ou desvio) seja justificável por trazer algum benefício.

NOSSA OPOSIÇÃO NA CÂMARA É UMA PERMANENTE VERGONHA!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, sou uma das concursadas de 2008 para educação, e tenho um primo que está cursando o 2º ano do ensino fundamental na escola municipal Posé do Patrocínio que fica no bairro da penha, ele e seus coleguinhas estão a meses sem aula, pois não tem professora, nem mesmo para fazer o RET, mesmo sabendo que isso não é caso de RET e sim de convocação, já que é uma vaga real.
Alguns alunos estão assistindo as aulas com a outra turma, mas muitos pais não estão levando seus filhos para ficarem na outra turma, visto que , a mesma se encontra com um grande número de alunos....e aí??? como fica a convocação??? o que diz o MP??? seremos convocados ou não???
Dizem que a prefeita vai abrir outro concurso...e os que esperam pela convocação...e a ação pública que encontra-se na gaveta do MP??? o MP não sabe das necessidades????
A prefeita enquanto canta em palco com cantor em inauguração de praça....os alunos das escolas municipais dançam com a péssima educação que lhes são oferecida...faltam professores....professores fazem RET's em vagas que deveriam ser ocupadas pelos concursados...e nessa os professores ficam sobrecarregados e o ensino fica de péssima qualidade....uma VERGONHA PARA UMA PREFEITA QUE SE DIZ SER "PROFESSORA"...MAS.... SIM ELA É PROFESSORA DE POLÍTICAS PARA SEUS FILHOS...ELA OS ENSINAM A ENTRAREM NA POLITICA, AFINAL EITA...SERVIÇO BOM....ISSO QUE É CARREIRA PROFISSIONAL.....

Anônimo disse...

QUERO VOCÊ LÁ!