terça-feira, 3 de maio de 2011

No estaleiro.

O blogueiro se encaminhava a seu posto de trabalho, em São Fidélis, e sofreu incidente de trânsito, no km 126.5, na curva próxima a pedreira Morro Azul, por volta das 07 horas e 40 minutos.

A despeito da violência do incidente, com capotagem do veículo enquanto descia uma ribanceira de 15 metros, às margens da rodovia, não houve nenhuma lesão, salvo alguns desconfortos musculares pelo "sacode".

Se vale o depoimento: Usem o cinto de segurança. Foi isso que me salvou.

Portanto, atendendo recomendações expressas do médico, as postagens serão raras.

Um abraço.

27 comentários:

Luciano Aquino Azevedo disse...

Votos pelo restabelecimento.

Anônimo disse...

Você tá maluco...

Rapaz, ainda bem que
nada de mais te aconteceu. Um abraço!


PS.: Cadê a história "O Rei da Vela", do FANTÁSTICO Oswald de Andrade, adaptada à nossa planície(lamacenta)?

Jane Nunes disse...

Melhoras. Se cuida!
abs

George Gomes Coutinho disse...

Melhoras camarada! Espero que o acidente nao lhe traga maiores consequencias.

Abçs!

DIGNIDADE disse...

Boa recuperação Douglas.
Abraços

Rose David disse...

Estou aqui na torcida por sua recuperação. Cuide-se.

Abraços.

Joca Muylaert disse...

E aí, Amigo...
Acabo de acordar (coisa ra ra de acontecer é dormir extra) e a primeira coisa que leio é esta nota.
Que chato! Por outro lado feliz pela "adrenalina" sem maiores consequnencias.
Com certeza esse sono extra que citei acima foi por uma determinação de me operar duas vértebras 'salientes' - bo que me jogou bastante pra baixo.
Por isso li com apreensão a sua nota,inicialmente. E te saúdo pelo sucesso da resistência.
Vamos lá!!!!!!!!

Reflexões disse...

Vc deu sorte cara!
Acho que tem um moço lá em cima que acha que ainda não é sua hora!
Estimo melhoras e pronta recuperação.
Aguardamos seu retorno!

Forte abraço!

Anônimo disse...

Saúde para você. Que se recupere rapidamente.

Herval Junior disse...

Melhoras !
Que tenha breve restabelecimento ,Douglas .

Roberto Torres disse...

Poxa, que ótimo que voce está bem.

jailton disse...

Ainda bem que vc é duro na queda, Douglas. Melhoras!!

douglas da mata disse...

A todos, meu muito obrigado pelas manifestações de apoio.

Deixo aqui o registro público, que depois publicarei de forma mais ampla, em um post, o meu agradecimento:

Aos bombeiros, pelo atendimento profissional e acolhedor;

Aos companheiros policiais da Delegacia de São Fidélis, policiais, atendente (minha querida Edilamar), Cremilda e Jodrick;

As pessoas que não conheço, mas que demonstraram solidariedade e presteza na ajuda, lá no local.

Enfim, agora só resta aprendizado e reflexão!

Cabrundo do Chuvisco disse...

Breve restabelecimento amigo!

até breve

Anônimo disse...

Sucesso e celeridade na recuperação, afinal, os leitores do blog vivem ansiosos por suas postagens, mas para isso, precisamos que estajas totalmente recuperado.
Te cuida!

Nascimento Jr
nascimento.jr@bol.com.br

Flávia D'Angelo disse...

Melhoras migo...e se precisar de uma nurse, estou as ordens!!!rsrsrs

Gustavo disse...

"Yerba mala nunca muere" dizem na minha terra.

Abrazos y pronta recuperação.

AmoR&BundA disse...

Melhoras mas não deixe de postar...nossa Cidade conta com você!
Léo Ferreira.

douglas da mata disse...

Obrigado ao Cabrunco, Flávia, Gustavo, Léo e Nascimento Jr.

Não poderia deixar de mencionar os companheiros policiais militares do BPrV, do 12º posto(donana).

Um abraço à todos.

fernando torres disse...

Ainda bem que foi somente dano material.
Fernando Torres.

Paulo Sérgio Ribeiro disse...

Melhoras pra você, meu camarada.

Abraço.

Cláudio Andrade disse...

Saúde e pleno restabelecimento.

Cláudio Andrade

Walter disse...

Caro amigo, envolvido em meus problemas , só ontem fiquei sabendo do seu acidente. Estimo melhoras e pronto restabelecimento. Um gde abraço!

douglas da mata disse...

Fernando, Cláudio, Walter e Paulo Sérgio, grato pela preocupação e pelos votos.

Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Saúde Douglas! Espero você forte, pois quero ter um vereador de verdade em Campos!

Roberto Moraes disse...

Olá Douglas,

Vi esta sua postagem antes, ia postar um comentário de solidariedade, mas, a correria... deixei para depois e... agora vi a nota mais ampla e me lembrei que que não havia postado...

Ainda assim, tardiamente, receba meu abraço.

Se cuide... a caminhada é longa...

Abs.

douglas da mata disse...

Fala, Roberto.

Grato pela atenção!