terça-feira, 31 de maio de 2011

E naquela pequena vila gaulesa!

Cleopátra do Paraíba e Alexandre, o pequeno.


Cercados pelo Imperador Julius Caesar X, aliado a prefeita, a Cleópatra do Paraíba e de Alexandre, o pequeno(ambos na foto acima).
Acossados na fronteira pelos bárbaros milicianos da lapa, os bravos gauleses de Saint John des Barrix continuam a resistir. Leiam as noticias da Nova Gália do Paraíba:


Discussões acirradas na sessão desta segunda-feira
Calorosas discussões mais uma vez marcaram a sessão da Câmara de Vereadores de São João da Barra nesta segunda-feira (30). O primeiro assunto debatido pelos edis foi a decisão da Justiça Federal em bloquear os bens da prefeita Carla Machado. Por isso, o vereador Antonio Manoel Machado Mariano (Camarão) apresentou o requerimento 098/11, que foi reprovado pelos vereadores da bancada de situação. No texto, Camarão solicitava cópia do convênio firmado entre o município e o Instituto Bem Estar Social de Promoção à Saúde (INBESP), além de relatório contendo os nomes dos contratados, as unidade de Saúde onde foram lotados e salários recebidos.
Também foi reprovado por cinco votos a três, o requerimento 099/11 dos edis Camarão e Carlos Machado da Silva (Kaká) para que o Poder Executivo atendesse as solicitações que foram encaminhadas através das emendas feitas pela Câmara de Vereadores e incluídas na Lei Orçamentaria deste ano.
Lembrando que o plenário é soberano, Kaká fez um requerimento verbal propondo destrancar a pauta para votar ao projeto de lei que concede aumento de 7% no salário dos servidores públicos. Após um longo debate entre os vereadores governistas e oposicionistas, o pedido também foi reprovado por cinco votos a três.
            Infraestrutura – A iluminação em toda a extensão da rotatória construida pela empresa LLX na localidade de Campo da Praia, no 5º. Distrito de São João da Barra. Esse foi o último requerimento da pauta. O autor da proposta foi o presidente da Casa, Gerson da Silva Crispim (Gersinho), que encaminhou o pedido ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT).
Após votação dos requerimentos e indicações, ao notar que o pedido de suplementação não constava na pauta, os vereadores governistas se retiraram do plenário.


-- 
 
Câmara Municipal de São João da BarraRua Barão de Barcelos, nº 88 - altos, Centro, São João da Barra
(22) 2741-1301

Nenhum comentário: