domingo, 1 de maio de 2011

Adivinha quem é o vice...?


Qualquer que seja o campeonato, é impossível dizer quem vai ganhar. No entanto, o posto de vice é possível saber, antes mesmo do campeonato começar: É o Vasco!

Parabéns a todos nós, da maior torcida do planeta, pelo título invicto de campeão estadual!

7 comentários:

Roberto Torres disse...

Estava com saudades do vasco. O melhor é que eles realmente acreditaram que iriam superar o destino.

Anônimo disse...

Isso aconteceu há 30 anos



Durante o Show do Dia do Trabalho, na noite de 30 de abril de 1981, duas bombas explodiram no Riocentro. E o que deveria ser apenas um dia de festa transformou-se num dos mais misteriosos episódios da nossa história recente, marcando indelevelmente os anos finais do Regime Militar, e o processo de abertura política do país.

O show foi promovido pelo Centro Brasil Democrático, entidade ligada ao PCB. Contou com a apresentação de vários artistas, entre eles, Chico Buarque de Holanda, Milton Nascimento Ivan Lins e Gonzaguinha. E Reuniu cerca de 20 mil pessoas, na sua maioria estudantes.

Por volta das 21 horas, uma bomba explodiu no estacionamento, dentro do carro onde estavam os dois militares. A explosão matou o sargento Guilherme Pereira do Rosário, que estava no banco de passageiro e carregava o artefato no colo, e feriu gravemente o motorista, o capitão Wilson Dias Machado.

Ambos os militares pertenciam ao DOI- CODI.

A segunda bomba detonou na caixa de força da estação elétrica, sem conseguir cortar a luz, a explosão não chamou muita atenção e o show não foi interrompido.

Caso as bombas cortassem a força no Riocentro, o pânico dos milhares de espectadores, com a escuridão e o barulho das explosões, poderia ter provocado uma tragédia.

Se bem sucedido, o ataque teria sido o maior atentado terrorista urbano da história do Brasil.

~ ∂ąnnι ჱܓ disse...

Não gostei... Fiquei triste!


=(

Meu buraco não é rosa... disse...

Olá, me visita lá,vai?!
http://buraconegrocampista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vítimas de abuso protestam contra beatificação de João Paulo 2º

Grupos de apoio a vítimas de abuso sexual por religiosos fizeram protestos nos EUA e Europa contra a beatificação de João Paulo 2º, sob cujo pontificado foram feitas as primeiras grandes revelações de escândalos na área.


"É um absurdo honrar aquele que essencialmente, por esconder e proteger os culpados, sancionou a malfeitoria", disse à Folha Barbara Blaine, presidente da Snap (acrônimo inglês para Rede de Sobreviventes de Abusos de Padres).

Maior grupo do gênero no mundo, com 10 mil membros, a Snap foi fundada em 1988 --bem antes de o grande escândalo americano de pedofilia de padres estourar, em 2001 nos EUA.

"Em mais de 25 anos, esse homem tão poderoso não fez quase nada para proteger nossas crianças", disse ela, que foi abusada em sua infância. O grupo fez protestos em 70 cidades americanas.


IGOR GIELOW

Anônimo disse...

Prezado logorréico,

O vice campeão estadual foi o Fluminense F C, caso vc não saiba! Por falar nisso, como vai a Copa do Brasil??? "Ceará" que vcs vão se recuperar?

sds.

"sorry periferia"

douglas da mata disse...

Caro comentarista...

O texto pode não ter ficado muito claro, o que, de certa forma, induziu você a uma interpretação açodada...

Veja que o campeoanto estadual do RJ é disputado em três turnos, a taça guanabara, a taça rio e o terceiro turno, caso haja campeões diferentes nos turnos anteriores, o que leva a um play-off, para decidir quem é o campeão do certame...

Assim, se é verdade que o fluminense é o vice, e o vasco seja apenas o sexto colocado pelo scout geral de pontos no certame inteiro, no jogo citado, a decisão da taça rio, o vasco foi o vice-campeão do turno...

quanto a copa do brasil, saiba que futebol é assim mesmo, um dia a gente perde, outro a gente ganha...
e creia, fica muito mais fácil se recuperar quando se olha para sala de troféus: hexacampeão nacional, trinta e tantas vezes estadual, mundial, libertadores, copa do brasil, copa são paulo júnior, etc, etc, etc, etc, etc....

parabéns ao Ceará, fez esse ano o que nenhum time grande conseguiu fazer....time arretado esse...