segunda-feira, 11 de abril de 2011

Queen - 'Love Of My Life' (Live At Wembley)



Queen trazia no nome a ambigüidade de sua maior estrela.
Mas essa não era a única, nem a melhor definição da banda. Sua combinação de pop com rock'n'roll da boa e velha cepa inglesa justificam a devoção que seus fãs (ou súditos) lhes dedicam através do tempo.
A inventividade e incrível capacidade musical de Brian May, seu cabeludo gutarrista, completava, junto com Roger Taylor, na bateria e John Deacon no baixo, a sonoridade inconfundível da Rainha. Então, God save the Queen!

Divirtam-se:

Love Of My Life Queen
Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

Love of my life don't leave me
You've stolen my love* and now desert me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
Because you don't know what it means to me...

You'll remember when this is blown over,
And everything's all by the way
When I grow older, I will be there at your side to remind you
How I still love you, I still love you...

Please bring me back home to me, because
You don't know what it means to me

Love of my life,
Love of my life...
Uhhh... Yeah....

2 comentários:

Cláudia Senra Caramez disse...

Música lindíssima que me traz lembranças do grande amor de minha vida. Valeu!

douglas da mata disse...

Obrigado pela visita, cara Cláudia.

Bom saber que a publicação lhe trouxe boas lembranças.

Um abraço.